14.2 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Mercado de Flores da Ceasa Curitiba tem horários especiais até o Dia de Finados

O Mercado de Flores da Ceasa Curitiba estenderá em mais duas horas o atendimento para os compradores e público em geral no período que antecede o Dia de Finados, na próxima quarta-feira, 2 de novembro. Normalmente o setor abre as 6 horas e segue até as 14 horas. “Estamos ampliando esse período para até as 16 horas já partir deste sábado (30). A procura por flores aumenta consideravelmente nos dias que antecede o feriado do Dia de Finados. O movimento fica ainda mais intenso nesses dias”, diz Joarez Miranda, gerente da Ceasa Curitiba.

Instalado no Pavilhão J, o novo Mercado de Flores da Ceasa Curitiba tem agora uma área de 1.725 metros quadrados, com 36 módulos que variam de 30 a 90 metros quadrados, ocupados por 19 permissionários. O local conta com uma câmara fria para a refrigeração das flores e com espaço próprio para café e lanches e para fotos e filmagens. “Praticamente dobramos os espaços, facilitando a exposição das flores e plantas, o acesso e circulação dos permissionários e dos compradores”, diz o gerente da Ceasa Curitiba.

O novo pavilhão também dispõe de uma área de estacionamento, facilitando o trabalho não só dos fornecedores, como também dos compradores e público em geral. “Boa parte das flores e mudas frutíferas comercializadas vem de São Paulo e parte é oferecida pela Região Sul. Além das inúmeras opções de flores e plantas ornamentais, o mercado tem ainda vasos, suportes, substratos orgânicos e vários itens de jardinagem e decoração”, explica Joarez Miranda.

Mais informações na Gerência de Mercado da Ceasa Curitiba, ou em horário comercial nos fones 41-3341-8300 (Pabx) e 3348-6690.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS