16.9 C
Curitiba
sexta-feira, 29 março 2024

Muricy destaca melhora na qualidade do passe

Parece que Muricy Ramalho está começando a fazer o Flamengo jogar da forma que ele quer. Na última quarta-feira (3), o time venceu o Macaé por 2 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, e o treinador destacou a melhora nas trocas de passes da equipe.

– Melhoramos bastante o passe errado nesses últimos jogos. É uma coisa importante. Jogadas em profundidade também, acho que esse é o caminho. Quando chegamos pelo fundo é difícil marcar. Estamos melhorando em vários aspectos em que tínhamos problemas – afirmou.

Outro ponto positivo da partida, na visão de Muricy, foram as atuações do zagueiro Wallace e do atacante Marcelo Cirino. Alvos constantes das críticas da torcida, os dois fizeram os gols da vitória do Flamengo.

– Wallace é um dos caras que trabalham muito bem. Guerrero também estava assim, trabalhou e voltou a fazer gols. Estamos felizes por ele e o jogador tem todo o nosso apoio. Temos que respeitar as pessoas (sobre o jogador ter negado entrevistas no intervalo). Ninguém é obrigado a falar – disse Muricy, antes de elogiar Cirino.

– É um jogador realmente muito rápido, que joga um futebol de muita intensidade. Um jogador que também faz gols. Ele é muito importante para a gente. Não está ainda totalmente recuperado, mas está entrando em forma.

Fonte: site oficial do Flamengo

CBF
CBF
 

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS