O Museu Alfredo Andersen abre nesta sexta-feira, dia 6 de outubro, às 10h30, a mostra coletiva “Arte e Vida”, sob curadoria de Luiz Carlos Brugnera. Na obra “Em Dúvida da Verdade”, o artista Sergio Adriano H propõe imagens que apresentam uma verdade, que, em um segundo olhar, se transforma em dúvida e gera novas experiências e pensamentos sobre o que pode ser ou não verdade.

Museu Alfredo Andersen recebe mostra “Arte e Vida”

O Museu Alfredo Andersen abre nesta sexta-feira (06), às 10h30, a mostra coletiva “Arte e Vida”, sob curadoria de Luiz Carlos Brugnera.  As obras “O ser e o estar” de Vilma Slomp, “A Dúvida da Verdade” de Sergio Adriano H e “Oculus Digitus” de Faisal Iskandar integram a exposição, que faz parte da programação do circuito de museus da Bienal Internacional de Curitiba. A mostra fica exposta até o dia 18 de fevereiro de 2018. A entrada é gratuita.

Em “O ser e o estar”, Vilma Slomp nos traz fotografias e um vídeo que mostram as diferenças do Norte e o Sul do Brasil, em suas dimensões, clima e natureza.

Na obra “Em Dúvida da Verdade”, o artista Sergio Adriano H propõe imagens que apresentam uma verdade, que, em um segundo olhar, se transforma em dúvida e gera novas experiências e pensamentos sobre o que pode ser ou não verdade. Impressão sobre PVC, estrutura metálica modular e 12 fotografias compõem a obra.

Enquanto que Faisal Iskandar leva o espectador ao passado, no que ele chama de “turbulência de imagens contemporâneas”, por meio de fotografias, vídeos e uma instalação.

Serviço

Exposição “Arte e Vida” com obras de Faisal Iskandar, Sergio Adriano H e Vilma Slomp

Curadoria de Luiz Carlos Brugnera

De 1º de outubro de 2017 a 18 de fevereiro de 2018

Entrada gratuita

 

Museu Alfredo Andersen

Rua Mateus Leme, 336. Curitiba-PR

Terça a sexta-feira, das 9h às 18h.

Sábado, domingo e feriado das 10h às 16h.

41 3222-8262 | 41 3323-5148