24.6 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Museu Alfredo Andersen recebe propostas para exposição

O Museu Alfredo Andersen está recebendo propostas de exposições para o biênio de 2018-2019. Serão selecionados de seis a oito projetos para compor a agenda anual. As propostas serão analisadas e selecionadas pelo Conselho Consultivo do Museu, conforme a Resolução N° 025/2016 da Secretaria de Estado da Cultura, e o resultado divulgado no site do museu. A planta baixa dos espaços disponibilizados está disponível aqui.

Os interessados devem enviar a documentação do projeto, composta pelo Memorial descritivo da exposição que inclua os espaços preferenciais de ocupação no museu, podendo ser apresentado em mídia eletrônica caso se trate de instalação, performance ou vídeo, e texto impresso no formato A4 nos demais casos; Portfólio com oito a 10 imagens fotográficas (formato A4) dos trabalhos expostos, acompanhadas das fichas técnicas. No caso de performance, vídeo ou outra mídia eletrônica deverá ter, no mínimo, 3 outras obras recentes; e Currículo sucinto do artista, com cópia do RG e CPF anexados.

O material deve ser enviado pelo correio com aviso de recebimento ou entregue na Direção do Museu, na Rua Mateus Leme, 336, no bairro São Francisco. Curitiba/PR. CEP 80.510-190.

RESTRIÇÕES – Não serão aceitos projetos que exijam cuidados especiais, que sejam perecíveis ou que ofereçam qualquer tipo de risco à segurança dos visitantes, alunos ou equipe técnica do museu. E por se tratar de um imóvel tombado pelo Patrimônio Histórico, é vedado o uso de qualquer material que venha a danificar a estrutura física da instituição.

SELEÇÃO – As propostas serão analisadas e selecionadas pelo Conselho Consultivo do Museu Alfredo Andersen e os resultados serão divulgados no site.

Todo o material não selecionado estará disponível para retirada em até 90 dias após a divulgação dos resultados. Caso não seja retirado, o material fica sujeito ao destino arbitrado pelo museu.

Mais informações com a Direção do Museu Alfredo Andersen nos telefones (41) 3322-8262 e (41) 3323-5148 ou pelo e-mail maa@seec.pr.gov.br.

CONHEÇA MELHOR O ESPAÇO – É possível visualizar o espaço interno do museu por meio da ferramenta Google Street View. Acesse os links abaixo e conheça o MAA:

http://goo.gl/maps/phoWvhZVyJN2 – Fachada

http://goo.gl/maps/WNDDEzkrp8s – Piso Térreo

http://goo.gl/maps/FDPX3zKuoPm – Piso Superior

http://goo.gl/maps/kHMgyiiu3762 – Pátio Externo

SERVIÇO: Recebimento de propostas de exposição para o biênio 2018-2019.

Direção do Museu Alfredo Andersen.

Rua Mateus Leme, nº 336 – São Francisco.

CEP 80.510-190 – Curitiba/PR.

http://www.maa.pr.gov.br

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS