23.8 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Museu da Imagem e do Som exibe o filme Ondine

O Museu da Imagem e do Som do Paraná promove no dia 30 mais uma edição da Sessão Sabedoria. Neste mês, o filme exibido pelo projeto será “Ondine”, com roteiro e direção de Neil Jordan. A sessão começa às 15h no miniauditório e a entrada é gratuita.

“Ondine” conta a história deu um alcoólatra em recuperação, o pescador Syracuse. Ele vive com sua filha Annie, que usa cadeira de rodas, em uma pequena localidade na Costa da Irlanda.

Um dia, Ondine, uma mulher bela e misteriosa, fica presa em sua rede. A partir deste momento, ela passa a trazer sorte ao pescador e os peixes começam aparecer em abundância.

[themoneytizer id=”21651-2″]

Após a exibição do filme, acontece o bate-papo com o historiador José Luiz de Carvalho, incentivando o público a se manifestar em relação à obra ou aos temas apresentados, fazendo uso das experiências pessoais de cada um.

SESSÃO SABEDORIA – O projeto, voltado para a terceira idade e aberto a toda a comunidade, exibe e cria discussões a partir de filmes que abordam temas considerados relevantes para toda a sociedade.

Serviço: Sessão Sabedoria.

Data: 30 (sexta-feira).

Horário: 15h.

Local: Miniauditório do Museu da Imagem e do Som – Rua Barão do Rio Branco, 395, Centro – Curitiba/PR.

Mediação do bate-papo: historiador José Luiz de Carvalho.

Classificação: 12 anos – Entrada gratuita.

41 3232-9113 | www.mis.pr.gov.br

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS