Museu Oscar Niemeyer realiza visita mediada ao “Olho”, neste domingo

O Museu Oscar Niemeyer (MON) tem visita mediada no “Olho” neste domingo (17.01), às 11 horas. No espaço estão as obras do artista Julio Le Parc, homenageado nesta edição da Bienal Internacional de Curitiba, além da obra da artista e arquiteta japonesa Yumi Kori. A visita será com a equipe da Ação Educativa da Bienal.

A entrada no MON é gratuita neste domingo, das 10h às 13h. Além das obras expostas no “Olho”, o visitante poderá conferir as exposições: “Charif Benhelima, Polaroids: 1998-2012”, “Colapso”, “Glück: o tempo e a imagem”, “Nos pormenores um universo – Centenário de Vilanova Artigas”, “Obras sob guarda do MON”, “Museu em Construção”, “Cones”, “Espaço Niemeyer”, “Pátio das Esculturas”, o projeto especial “Isolde Hötte, sua obra” e duas salas que contam com obras da coleção do Museu: “Histórias do Acervo MON – em aberto”.

JULIO LE PARC – Julio Le Parc nasceu em 1923 em Mendoza, Argentina. Considerado expoente da arte contemporânea e um dos pioneiros da arte cinética, é o artista homenageado desta edição da Bienal, com 14 obras em exposição no Olho.

SERVIÇO

Domingo + Arte no Museu Oscar Niemeyer

17 de janeiro de 2016

Entrada gratuita: 10h às 13h

13h às 18h: R$ 9 e R$4,50

Venda de ingressos: até 17h3

Permanência no museu: até 18 horas

Programação

Mediação na Bienal Internacional de Curitiba

Sala: Olho

Equipe da Ação Educativa da Bienal

Entrada gratuita

Museu Oscar Niemeyer

Rua Marechal Hermes, 999 – Centro Cívico. Curitiba – PR

Mais informações: (41) 3350-4400

Terça a domingo, das 10h às 18h

www.museuoscarniemeyer.org.br

Facebook e Twitter: /monmuseu