Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

No primeiro clássico do ano, Rubro-Negro faz 2 a 0 no Coritiba

Na noite desta quarta-feira (1º), o Atlético Paranaense venceu o Coritiba por 2 a 0, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Estadual. No estádio atleticano, os atacantes Crysan e Douglas Coutinho balançaram as redes.

O jogo

A partida começou movimentada no estádio atleticano e, logo aos dois minutos, João Pedro cobrou falta perigosa na área. Na jogada seguinte, foi o adversário que chegou com perigo, mas o goleiro Santos garantiu boa defesa.

Aos 35 minutos de jogo, o Coritiba teve uma cobrança de pênalti a seu favor. Kleber chutou na trave!

Após o erro do adversário, o Rubro-Negro aproveitou o bom momento na partida e, aos 39 minutos, abriu o marcador. João Pedro avançou pela lateral e cruzou rasteiro na área. A zaga do Coritiba afastou, mas Crysan dominou o rebote e chutou no canto para fazer 1 a 0!

No segundo tempo, o adversário criou as melhores chances nos minutos iniciais. Aos 12 minutos, Santos evitou o empate com uma boa defesa no canto. .

No final do da partida, aos 42 minutos, o Rubro-Negro selou a vitória no clássico. Crysan bateu falta no meio da barreira. Douglas Coutinho pegou o rebote e bateu na saída do goleiro Wilson. O atacante Luis Henrique tentou desviar e a bola entrou. Arbitragem assinalou o tento para Coutinho. 2 a 0!

 

Fonte: site oficial do Atlético Paranaense