Créditos: Fabio Wosniak/Site Oficial

No Rio de Janeiro, Atlético é superado pelo Flamengo

Pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético Paranaense e Flamengo se enfrentaram no Rio de Janeiro. Com dois gols no primeiro tempo, o time carioca garantiu a vitória por 2 a 0.
 
O Furacão segue com 30 pontos, entre os primeiros colocados do Brasileirão. O próximo adversário atleticano será o Coritiba. O duelo acontece dia 10 de setembro, no Caldeirão.
 
 
O jogo
 
A primeira oportunidade na partida foi atleticana. Aos 11 minutos, Eduardo Henrique recebeu na entrada da área e tentou o chute colocado. Diego Alves fez a defesa.
 
Cinco minutos depois, o Flamengo abriu o placar. Após cobrança de escanteio da esquerda, Guerrero tentou de cabeça e Weverton fez a defesa. Diego pegou o rebote e marcou o gol.
 
O Furacão respondeu aos 18 minutos. Ribamar recebeu passe em profundidade e bateu cruzado. Diego Alves defendeu. Aos 29 minutos, outra tentativa atleticana. Na entrada da área, Sidcley tirou a marcação e mandou de direita, para nova defesa do goleiro do Flamengo.
 
O time carioca ampliou o placar aos 30 minutos. Berrío cruzou da direita e Wanderson fez o corte. Mas Willian Arão pegou a sobra e, de primeira, acertou o canto de Weverton.
 
No intervalo do jogo, Fabiano Soares fez duas mudanças, colocando no jogo os atacantes Douglas Coutinho e Pablo. Coutinho teve uma boa oportunidade aos dez minutos, quando tentou chute cruzado para o gol. A bola foi para fora.
 
Pablo também chegou com perigo ao gol do Flamengo. Aos 24 minutos, o atacante desviou de cabeça um cruzamento de José Ivaldo. Por cima do gol de Diego Alves.
 
 Aos 31 minutos, Nikão chegou bem e, de cabeça, acertou a rede pelo lado de foda. O camisa 11 do Furacão aproveitou um cruzamento de Fabrício. Dois minutos depois, em cabeçada de Rômulo, Weverton fez ótima defesa e espalmou para escanteio.
 

O primeiro jornal de Curitiba com conteúdo em Realidade Aumentada.