23.8 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Novos cães e gatos resgatados pela Rede de Proteção estão à espera de adoção

Ficou em Curitiba no feriado? A campanha permanente de adoção da Rede de Proteção Animal continua e novos bichinhos estão à espera de proteção, amor e cuidado. Quem for até o Centro de Referência para Animais em Risco (Crar), na CIC, neste feriado, poderá saber mais sobre os animais e, se quiser, levar um deles para casa. Veterinários da Prefeitura estarão de plantão no local.

A ação, lançada no fim de junho, tem o objetivo de complementar as feiras bimestrais de adoção promovidas pela Prefeitura. O Crar fica junto à Unidade de Vigilância de Zoonoses, na CIC. Todos os animais são castrados, vacinados, desverminados e microchipados.

No ato da adoção, eles recebem os dados dos novos responsáveis. Para adotar, é preciso ir até o Crar com documentos de identidade (RG e CPF) e comprovante de endereço e assinar um termo de adoção responsável.

O Centro funciona de segunda a domingo, das 9h às 12h e das 14h às 16h30. Aos sábados, domingos e feriados o atendimento acontece com a presença de um veterinário da Rede de Proteção Animal de plantão para esclarecer dúvidas e orientar os interessados.

Quer saber mais?

Antes de sair de casa para conhecer os animais no Crar, é possível conhecer a história de alguns deles em um álbum na página da Prefeitura de Curitiba no Facebook.


Serviço: campanha de adoção da Rede de Proteção Animal

Local: Centro de Referência para animais em Situação de Risco (Rua Lodovico Kaminski, 1.381, CIC)

Horário: de segunda-feira a domingo, das 9h às 12h e das 14h às 16h30

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS