O trabalho vai continuar

Gostaria de começar este texto agradecendo a todos aqueles que acreditam no nosso trabalho como Vereador em Curitiba, aos que nos deram um voto de confiança e àqueles que sabem que juntos podemos encontrar as soluções que o povo curitibano necessita.

Nos últimos dias pude estar ao lado de pessoas que acreditam na política e no nosso modo de legislar a favor daqueles que realmente importam: o povo.

Isso nos dá fôlego para continuarmos em frente, trabalhando para que a vida de todos seja melhor a cada dia. É necessário manter a cabeça erguida e o foco no que sempre nos propusemos a fazer. É necessário que consigamos escutar a voz da população que clama por mudanças e acredita que podemos fazer o melhor.

É isso que me proponho a fazer. Trabalhar arduamente para honrar toda a confiança que recebi. A atender os anseios de uma população que quer acreditar no melhor e precisa de representantes que estejam alinhados às suas necessidades.

Por isso, o trabalho deve sim continuar e ser mais participativo, pois sabemos que temos uma enorme responsabilidade em representar o povo curitibano. Temos muito que fazer e faremos da melhor forma possível.
Quero agradecer a todos que acreditam em uma cidade melhor. Que sabem que são protagonistas e que podem nos ajudar a mudar Curitiba. Quero pedir a vocês que continuem acreditando, continuem colaborando e principalmente, participando ativamente do nosso mandato, para que juntos possamos trazer as soluções necessárias para todos.

Uma cidade se faz com uma população ativa politicamente, que além de cobrar, também colabora para que os seus representantes possam atendê-los de forma assertiva.

Se você não me conhece, deixo as portas do meu gabinete abertas para que venha até nós, tomar um café e debater projetos que visam melhorar Curitiba. Se você já me conhece, venha e traga seus amigos, vizinhos e familiares para conversarmos. Lembre-se que você é importante e deve ser protagonista de seu bairro e sua cidade!

Aguardo vocês e reitero o convite, vamos juntos buscar as soluções para Curitiba!

Um forte abraço do seu vereador,
Bruno Pessuti

Atualmente em seu segundo mandato, é o vereador mais jovem da casa com 32 anos e 1º Secretário da Mesa da Câmara Municipal de Curitiba.