14.5 C
Curitiba
sexta-feira, 29 março 2024

Obra afeta abastecimento de água em bairros de Curitiba

A Sanepar informa que na segunda-feira (09) fará a troca de uma válvula em uma importante rede de distribuição de água em Curitiba. A obra pode afetar o abastecimento nos bairros Abranches, Bacacheri, Boa Vista, Bom Retiro, Cascatinha, Capão da Imbuia, Mercês, Pilarzinho, São Lourenço, Tarumã e Vista Alegre. Os trabalhos acontecem das 6h às 16 horas e a normalização do abastecimento de água deve ocorrer na manhã da terça-feira (10).

Esta programação poderá ser cancelada em caso de fatores externos ou problemas operacionais.

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede à população que utilize a água de maneira racional e evite desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS