23.1 C
Curitiba
terça-feira, 16 abril 2024

Orientações ao Público: UFC 198 – WERDUM X MIOCIC

O UFC listou algumas recomendações para os fãs que irão assistir ao UFC 198: WERDUM x MIOCIC, que acontece no sábado, dia 14 de maio, no Estádio Atlético Paranaense. A intenção é que o público possa aproveitar com conforto, segurança e tranquilidade a programação do UFC na cidade de Curitiba. Os portões estarão abertos a partir das 17h e a primeira luta da noite está prevista para às 19h15.

Pesagem oficial do UFC 198

Além da noite de lutas no sábado [14 de maio], os fãs também poderão acompanhar de perto todos os lutadores do card na pesagem oficial, que acontece no Estádio Atlético Paranaense, na sexta [13 de maio], com portões abertos a partir das 13h. O público presente ainda terá a chance de conhecer atletas do UFC, Octagon Girls e a apresentadora do UFC Bel Mota, no UFC Vila.

Confira os horários e portões para Pesagem Oficial do UFC 198:

Data do Evento: 13 de Maio de 2016 – Sexta-feira

Local: Estádio Atlético Paranaense

Rua Buenos Aires, 1260 – Água Verde, Curitiba – PR, 80250-070

Portões A, B, C, D, E, F e G [entrada apenas pela Rua Buenos Aires]

13:00h – Abertura de portões

13:30h às 14:30h – Sessão de fotos com atletas convidados e Octagon Girls no UFC Vila

15:00h – Q&A [perguntas e respostas com atletas convidados]

16:00h – Atletas do  UFC 198 na balança

17:00h – Término da atividade

Verifique no tópico abaixo como garantir sua presença na pesagem oficial do UFC 198:

Ação social – Troca de Ingressos para a Pesagem Oficial do UFC 198

Durante o período de 09 a 13 de maio, será realizada uma ação em conjunto com o IPCC [Instituto Pró-Cidadania de Curitiba] para arrecadação de latas de leite em pó em troca de ingressos para a Pesagem Oficial do UFC 198. O leite arrecadado será doado ao IPCC, que conta com projetos socioambientais nas áreas de educação e esporte, e beneficiam mais de 2 mil crianças e ações de mobilização social que atendem anualmente mais de 500 mil pessoas e 600 instituições sociais.

Número de ingressos disponíveis: 16.000

Dias de trocas: De 9 a 12 de maio, das 9h às 18h, e 13 de maio, das 9h às 16h – 3.200 ingressos por dia

Local de troca: Bilheteria Oficial [Estádio Atlético Paranaense] – Rua Buenos Aires, 1260

Regras: 01 lata de leite em pó [qualquer marca, contanto que seja lata] = 01 ingresso para a pesagem

Cada pessoa poderá retirar até 4 ingressos, mediante troca por 4 latas.

UFC 198: Werdum x Miocic

Data do Evento: 14 de Maio de 2016 – Sábado

Local: Estádio Atlético Paranaense

Rua Buenos Aires, 1260 – Água Verde, Curitiba – PR, 80250-070

Entrada pelos 7 pórticos instalados ao redor do Estádio. Cada setor deverá utilizar os portões sinalizados em seu ingresso.

*Portões abertos às 17h – Chegue cedo e evite filas!

Confira os horários e portões para o UFC 198:

16:00h: Abertura dos pórticos, revistas e organização de filas

17:00h: Abertura de portões

19:15h: Inicio do card preliminar

23:00h: Inicio do card principal

02:00h [15 de maio]: Término do evento

Card oficial do UFC 198

Card principal:

Fabricio Werdum X Stipe Miocic

Ronaldo Jacaré X Vitor Belfort

Anderson Silva X Uriah Hall

Cris Cyborg X Leslie Smith

Mauricio Shogun X Corey Anderson

Card preliminar:

Demian Maia X Matt Brown

Warlley Alves X Bryan Barberena

Thiago Santos X Nate Marquardt

John Lineker X Rob Font

Rogério Minotouro X Patrick Cummins

Francisco Trinaldo X Yancy Medeiros

Sergio Moraes X Kamaru Usman

Renato Carneiro X Zubaira Tukhugov

*todas as lutas ao vivo; card sujeito a alterações;

Para maiores informações, visite www.ufc.com.br

Informações sobre os ingressos

Quem tem direito a meia-entrada? 

· Idosos [com idade igual ou superior a 60 anos]: Lei Federal 10.741/2003.

· Estudantes: Lei Federal 12.933 de 26/12/2013 e Lei Federal nº 12.852, de 05/08/2013 e Lei Estadual PR 11.182/1995

· Jovens de até 29 [vinte e nove] anos pertencentes a famílias de baixa renda: Lei Federal nº 12.852, de 05/08/2013.

· Doadores de sangue registrados em hemocentro e bancos de sangue de hospitais Estado do Paraná, Lei Estadual PR 13.964/2002.

· Pessoas portadoras de deficiências: Lei Federal nº 12.933 de 26/12/2013.

· Professores da rede de ensino público e particular do Estado do Paraná: Lei Estadual PR nº 15.876/2008.

Quais documentos serão aceitos para comprovar a meia-entrada?

IMPORTANTE: É obrigatório apresentar documento que comprove o benefício no ato da compra, na retirada do ingresso nas bilheterias e no acesso ao evento.

*O consumidor que não apresentar documento comprovando o direito ao benefício só poderá acessar o evento mediante pagamento da diferença de preço, na bilheteria local. Caso tenha adquirido um ingresso meia-entrada, não tenha como comprovar o benefício e queira antecipar a regularização e pagamento da diferença de valor, o consumidor poderá fazê-lo na Loja Livepass do Shopping Patio Batel, em Curitiba, a partir do dia 28 de abril, até 14 de maio, ou na Bilheteria Oficial do Estádio Atlético Paranaense, na semana do evento.

– Estudantes: Carteira de identificação estudantil, nos termos da legislação em vigor.

IMPORTANTE: Cabe ressaltar que somente boleto bancário, sem a apresentação de documento com foto do portador, não é válido como comprovante de beneficiário.

– Idosos: Documento oficial com foto que comprove idade igual ou superior a 60 anos.

– Jovens de até 29 (vinte e nove) anos pertencentes a famílias de baixa renda: documento que comprova a condição de jovem de baixa renda

– Doadores de Sangue: Documento oficial expedido pela Secretaria de Estado da Saúde que comprove o registro em Hemocentro e bancos de sangue de hospitais do Estado do Paraná

– Professores da Rede de Ensino Público e Particular do Paraná: Documento que sirva de comprovante de vínculo empregatício com a instituição de ensino do Estado do Paraná, juntamente com documento oficial de identificação.

– Pessoas portadoras de necessidades especiais: A pessoa que não apresentar deficiência aparente deverá se identificar com o documento que comprove esta condição no acesso ao evento.

*Não será permitida a compra de duas meias-entradas para substituir uma entrada inteira.

Será permitida a entrada de menores de 18 anos?

Em virtude da autorização concedida pelo MM Juiz de Direito da Vara de Infrações Penais Contra Crianças, Adolescentes e Idosos e Infância e Juventude do Foro Central da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba  – PR, em 19/04/2016, a entrada e permanência de adolescentes com 16 e 17 anos de idade no UFC 198 será permitida desacompanhada dos pais ou representantes legais. A entrada de menores de 16 anos será permitida desde que acompanhados dos pais ou responsável legal portando documentos comprobatórios, sendo que os mesmos deverão permanecer no local do evento enquanto o menor estiver presente. Esta determinação, assim como a classificação etária, poderá a qualquer momento ser alterada pelo Juiz de Direito da Vara da Infância e da Juventude da Comarca da Capital do Estado do Paraná.

Optei por retirar meus ingressos na bilheteria. A partir de quando poderei fazê-lo?

O cliente que optou, no ato da compra, pela modalidade RETIRADA ANTECIPADA pagou, no ato da compra, a Taxa de Retirada fixa de R$ 10,00 (dez reais) por pedido. A retirada poderá ser realizada na semana do evento na Bilheteria a ser montada no Estádio Atlético Paranaense, das 10h às 20h, até 13 de Maio, e até 2 horas antes do início da primeira luta em 14 de Maio; ou ainda nos pontos de retirada da LIVEPASS, listados abaixo:

CURITIBA

1) Amplitur: Rua Padre Leonardo Nunes, 440 Horário de Funcionamento: De segunda a sexta – das 9h às 18h Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito.

PORTO ALEGRE

2) My Tickets – Moinhos: Rua Padre Chagas, 327 – Loja 6 Horário de Funcionamento: De segunda a sexta – das 9h às 18h; sábado – das 10h às 15h Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito

SÃO PAULO

3) Showtickets – Shopping Iguatemi: Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 – 3º Piso Horário de Funcionamento: De segunda a sábado – das 10h às 22h; domingos e feriados – das 14h às 19:30h Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito

4) FNAC Morumbi: Av. Roque Petroni Júnior, 1089 – Vila Gertrudes Horário de Funcionamento: De segunda a sábado – das 10h às 22h; domingos e feriados – das 13h às 18:00h Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito

5) FNAC Paulista: Av. Paulista, 901 – Térreo, Mezanino e Subsolo Horário de Funcionamento: De segunda a sábado – das 10h às 20h; domingos e feriados – das 11h às 18:00h Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito

RIO DE JANEIRO

6) Posto Bounganville: Rua Uruguai, 48 – Tijuca Horário de Funcionamento: De segunda a sábado – das 9h às 20h; domingos e feriados – das 9h às 17h Formas de pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito

7) Posto Piraquê: Av. Borges de Medeiros s/n – Lagoa Horário de Funcionamento: De segunda a domingo – das 9h às 20h Formas de pagamento: somente dinheiro

O cliente que optou, no ato da compra, pela modalidade EASYPASS HOME poderá imprimir, em seu computador, sem custo adicional, o ingresso e apresentá-lo juntamente com os devidos documentos no acesso do evento. Nessa modalidade, o ingresso é pessoal e intransferível.

Posso pedir para outra pessoa retirar meus ingressos na bilheteria?

Caso o cliente que efetuou a compra não possa comparecer para retirar seus ingressos, terceiros poderão efetuar retirada, desde que apresentem documento com foto do titular da compra, fotocópia do cartão utilizado na compra, recibo assinado e uma declaração de próprio punho do titular da compra, autorizando a retirada do pedido por determinada pessoa (não há necessidade em autenticar a declaração em cartório). A pessoa autorizada a fazer a retirada deverá apresentar um documento com foto e seus dados deverão constar na declaração.

Perdi o meu ingresso, como proceder?

A LIVEPASS não se responsabiliza por ingressos perdidos após a entrega feita ao cliente.

Meu ingresso foi roubado, como proceder?

É necessário o registro de Boletim de Ocorrência. Envie o BO e o comprovante de pagamento (fatura ou extrato do cartão) digitalizado para o e-mail ufc@livepass.com.br em até 48 horas antes da data do evento. Aguarde a avaliação e retorno do nosso SAC. Leve o BO e o comprovante de pagamento original no acesso ao evento.

Caso o evento seja cancelado, serei ressarcido?

Em caso de cancelamento do evento, por qualquer motivo, o valor despendido pelos ingressos será devolvido aos consumidores, em até 30 (trinta) dias úteis — prorrogáveis, impreterivelmente, por no máximo 15 (quinze) dias úteis —, em locais a serem comunicados pelos produtores do evento em 1 (um) jornal de grande circulação no Estado do Paraná, sem prejuízo de sua divulgação pelo canal de relacionamento posto à disposição na internet.

Para outras informações, visite www.ufc.com.br

Orientações ao público

– É PROIBIDO FUMAR EM TODAS AS DEPENDÊNCIAS DO ESTÁDIO

– O que não levar para o evento:

Para aumentar a segurança dos fãs, não serão permitidas as entradas dos seguintes itens:

• Animais de estimação de qualquer raça (exceto cão guia);

• Armas brancas assim como armas de fogo de qualquer tipo, itens de metal, vidro, objetos pontiagudos e/ou cortantes, caixas, assim como qualquer cartaz, bandeira ou outro material promocional contendo marcas, nomes ou logos de terceiros;

• Fogos de artifício, tubos de gás ou spray, aparelhos de choques;

• Correntes e capacetes de motociclistas, bastões e/ou cassetetes de qualquer tipo;

• Guarda-chuva, guarda-sol, sombrinhas, cadeiras e/ou banquinhos de qualquer tipo;

• Câmeras filmadoras e câmeras fotográficas ;

• Qualquer tipo de entorpecente ou substância tóxica;

• Também não será permitida a entrada no evento de pessoas com instrumentos musicais, como tambores, cornetas, etc. ou qualquer outro dispositivo ou objeto que produza sons ou ruídos.

• E não será aceita a entrada no Estádio de qualquer pessoa que demonstre comportamento violento, agressivo ou contrário à ordem pública ou que se recuse a se desfazer de objetos não permitidos ou não autorizados.

O evento não disponibilizará de guarda volumes.

– Entrada de alimentos e bebidas:

A entrada de alimentos e bebidas não alcoólicas será permitida em suas embalagens originais e desde que não apresentem riscos à segurança do público e/ou dos atletas. Também será observado que não tenham destinação comercial, ou seja, a quantidade de alimentos e bebidas é para o consumo individual. Ainda no caso de bebidas somente será permitida a entrada em copos plásticos e as chamadas mochilas de hidratação, deverão estar vazias.

– Bebidas Alcoólicas:

Bebida alcoólica será comercializada somente para maiores de 18 anos. É necessária a apresentação de um documento oficial com foto que certifiquem a idade do consumidor e este pode ser exigido a qualquer momento da compra ou durante o consumo.

– Alimentação e Bebidas:

O evento contará em seu interior de bares que forneceram lanches e bebidas (água / refrigerante e cerveja) para o público em geral.

– Minha imagem poderá ser captada durante o evento?

Ao comprar o ingresso para o evento, o adquirente declara estar ciente de que sua imagem poderá ser captada durante o acesso e a realização do evento, hipótese em que desde já cede de forma gratuita e definitiva aos promotores do evento os direitos sobre sua imagem.

– Existe assistência médica no local?

Sim, no local haverá uma equipe de médicos localizados no posto médico montado para eventuais incidentes durante o evento.

– Estacionamentos:

Teremos apoio de estacionamentos de Shoppings próximos ao Estádio Atlético Paranaense. Estes serão divulgados em nossas próximas orientações ao público.

– Acessos ao Estádio Atlético Paranaense:

Todo o público deverá acessar pelos 14 portões localizados no Estádio, seguindo as orientações do ingresso.

Fonte: site oficial do Atlético Paranaense

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS