24.6 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Palmeiras só empata e perde a chance de encostar no líder

O Palmeiras perdeu a chance de encostar de vez no líder Corinthians na noite desta segunda-feira (31). Fechando a 31ª rodada, o Verdão recebeu em casa o Cruzeiro e logo aos cinco minutos viu que a tarefa não seria fácil. O zagueiro Juninho marcou contra e colocou os visitantes na frente. Borja aos 34 da primeira etapa descontou para os mandantes e acendeu a esperança alviverde.

No entanto, a lei do ex se fez valer e os mais de 37 mil presentes no estádio viram Robinho colocar novamente os cruzeirenses na frente do placar, aos 18 da segunda etapa.

Porém, do lado Palmeirense, a noite era de Borja. O colombiano, que foi uma das maiores contratações do Verdão para temporada, empatou a partida aos 40 minutos e deu números finais ao jogo.

Palmeiras dois, Cruzeiro também dois. O Palmeiras tem 54 pontos, na segunda posição e está a cinco pontos atrás do Corinthians, próximo adversário e líder da competição. Os times se enfrentam no domingo (5), na Arena Corinthians. Já o Cruzeiro permanece na quinta posição com 48 pontos.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS