25.5 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Paulo Autuori explica opção por equipe mais jovem diante do Londrina

O técnico Paulo Autuori escalará diante do Londrina, no domingo (23), atletas que não atuarão no próximo compromisso do Clube na Conmebol Libertadores Bridgestone, quarta-feira (26), contra o Flamengo. O jogo no Estádio do Café, pela semifinal do Campeonato Estadual, está marcado para às 16h.

Em entrevista coletiva, o treinador explicou a decisão. “O meu lado pessoal diz que é um absurdo o que aconteceu conosco, com relação a tudo que tem passado nesta competição”, afirmou. “O recado que vamos mandar será dentro de campo, com uma equipe que não será a que vai jogar na quarta-feira (contra o Flamengo). Vamos entrar com uma equipe nova em relação à idade”, acrescentou Autuori.

“Esta decisão é da instituição, mas passa por mim. Não vou levar jogadores que vão enfrentar o jogo de quarta-feira”, continuou o técnico atleticano. “Já temos vários problemas de lesões. Não vamos, de maneira nenhuma, arriscar”, completou.

Independentemente da opção, Paulo Autuori ressalta a seriedade com que a equipe rubro-negra entrará em campo no Estádio do Café. “Para nós, será muito importante para o Clube ganhar esta competição e vamos trabalhar para que isto ocorra, mas sabendo também da importância da outra competição que estamos envolvidos, que é a Libertadores”, disse.

Por ter sido excluído da última partida pelo Campeonato Estadual, o comandante do Rubro-Negro não estará no banco de reservas no Estádio do Café. Mesmo assim, garante presença em Londrina neste fim de semana. “Vou viajar. Estarei lá, sem dúvidas”, contou. “O Bruno (Pivetti) e o Kelly estarão presentes (no banco)”, concluiu.

A viagem a Londrina será na tarde de sábado (22).

Fonte: site oficial do Atlético

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS