13.9 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Paulo Autuori quer repetir atuação contra o Grêmio

Nesta quarta-feira (24), às 19h30, em Curitiba, na Arena da Baixada, Atlético Paranaense e Grêmio voltam a se enfrentar na temporada 2016. Quase dois meses após o duelo válido pelo primeiro turno do Brasileirão, as duas equipes ficam frente a frente novamente, agora, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro levou a melhor sobre o Grêmio, em casa, por 2 a 0. Hernani e André Lima, na segunda etapa, marcaram os gols do triunfo em Curitiba, no dia 26 de junho. Uma grande atuação, que o técnico Paulo Autuori espera que se repita.

– A expectativa é de um jogo difícil, muito complicado. O Grêmio é uma equipe competitiva. Na minha opinião, uma das mais competitivas do Brasil, pela maneira que propõe o jogo. Espero que possamos fazer uma partida tão boa quanto a que fizemos pelo Brasileiro. O mais importante é fazer o nosso jogo. Sabemos que se formos competitivos, jogarmos com qualidade e estivermos com atenção e foco naquilo que deve ser feito, certamente podemos sair daqui com um bom resultado.

Paulo Autuori destacou a necessidade de jogar com inteligência para avançar no torneio nacional. Destacando o modelo de disputa, o treinador alertou para a importância de não sofrer gols, principalmente como mandante.

– Nada se define aqui. Pode se dar um passo. É importante não sofrer gols em competições com esta. Isto de não sofrer gols, tem que acontecer com naturalidade, como aconteceu no jogo do Campeonato Brasileiro. Se você entrar pensando em apenas não sofrer, deixa de jogar.

Fonte: site oficial do Atlético-PR

CBF
CBF
 

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS