14.7 C
Curitiba
sexta-feira, 29 março 2024

Pitty cancela show em Curitiba

A cantora Pitty anunciou o cancelamento do show “SeteVidas”, que apresentaria em Curitiba, no dia 1º de maio, no grande auditório do Teatro Positivo.  O motivo, segundo a sua produção, é que por recomendação médica deverá manter repouso no período em que o show se realizaria.

A produtora Multi Eventos Promoções ficou surpresa ao receber a informação do cancelamento. “Tudo estava caminhando para a realização do show, com todos os detalhes previamente acertados, inclusive com os pagamentos honrados junto à produção. Recebemos um comunicado por e-mail informando o cancelamento na última quarta-feira (20), no final da noite. Fomos pegos de surpresa, faltando apenas 12 dias para a sua apresentação. Para nós, que assumimos vários compromissos com fãs, prestadores de serviços e fornecedores, acarreta um grande prejuízo. Tendo em vista que já havia o pronunciamento de cancelamentos no início do mês em dois outros locais, penso que não deveriam ter deixado tão em cima da hora para nos comunicar”, comenta o produtor da Multi Eventos Promoções, Julio Oliveira.

“Sabemos da grande expectativa que os fãs estavam para acompanhar este show no teatro. Somos muito gratos a eles, e ao público em geral que prestigia os nossos eventos, os quais procuramos fazer com muito profissionalismo e dedicação para que apreciem shows marcantes em suas vidas”, observa Oliveira.

Ainda não há uma nova data anunciada. Segundo o produtor, a Multi Eventos Promoções está tomando as devidas providências para em breve anunciar como será feita a devolução dos valores a quem comprou os ingressos. Mais informações pelo Disk Ingressos: 41 3315-0808.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS