14.5 C
Curitiba
sexta-feira, 29 março 2024

Pra embalar

O técnico Cristian de Souza finalizou na tarde desta quinta-feira (18) a preparação do time que encara o Paysandu-PA, amanhã, na Vila Capanema. O jogo é válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e tem início programado para 19h15. Neste último trabalho, testou algumas variações, mas não antecipou o time que inicia a partida.

“Independente das escolhas do treinador, o time está bem ajustado e cada um sabe o que deve fazer”, comentou o atacante Guilherme Biteco, feliz com a sequência como titular do Paraná. “Agora, já estou bem melhor condicionado fisicamente. Isso me atrapalhou um pouco durante o Paranaense. Sou grato ao Paraná, que me abriu as portas para que eu pudesse recuperar o meu espaço. Mas, ainda temos um longo caminho pela frente”.

Biteco fará, diante do Paysandu, seu terceiro jogo seguido como titular do Tricolor. Resta saber quem serão seus companheiros de ataque. Nos jogos contra ABC e Goiás, Cristian de Souza escalou formações distintas, respeitando a recuperação dos atletas. Daniel Morais, por exemplo, foi titular da 9 contra o ABC, mas diante do Goiás a opção foi Pedro Bortoluzo. “A ideia é escalar sempre quem estiver melhor em todos os aspectos. O Paraná está bem adaptado a essa dinâmica. Não se trata de rodízio”, afirmou.

Fonte: site oficial do Paraná Clube

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS