19.2 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Primeira etapa do Circuito de Corrida de Rua deve atrair 6 mil pessoas

Neste final de semana, a 1ª Etapa do Circuito de Rua de Curitiba – Corrida do Gari – vai movimentar a região do Centro Cívico. Cerca de 6 mil pessoas devem participar da prova, marcada para a manhã de domingo (15/4). O evento ocorre das 7h às 8h30. A largada e a chegada serão na Praça Nossa Senhora de Salete.

Não haverá bloqueio total das ruas, mas os motoristas precisam prestar mais atenção ao passar pelo trajeto da corrida, que será acompanhado por agentes de trânsito.

Serão dois percursos distintos: de cinco e de dez quilômetros, que envolvem a Cândido Abreu, Inácio Lustosa, Mateus Leme, José Sabóia Cortes, Vieira dos Santos, Francisco Scremin, Coronel Brasilino Moura, João Guariza, Capitão Manoel Pacheco da Costa, Manoel Padilha de Lima, Vereador Washington Mansur, Fausto Nascimento Bittencourt, Colombo, Francisco de Paula Guimarães, Eurípedes Garcez do Nascimento e Marechal Hermes.

Os atletas inscritos para as provas devem retirar os kits da corrida no Centro de Esporte e Lazer (CEL) Afonso Botelho (Rua Engenheiros Rebouças, esquina com a Rua Brigadeiro Franco) nesta sexta-feira (13/4), das 10h às 21h, e no sábado (14), das 10h às 17h.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS