14.5 C
Curitiba
sexta-feira, 29 março 2024

Programa de estágios do IEL oferece 124 vagas no Paraná

Oportunidades estão disponíveis para estudantes de graduação e do ensino médio

O programa de estágios do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) do Sistema Fiep oferece 124 vagas de estágios para o início do segundo semestre em diversas regiões do Paraná. As oportunidades são para estudantes de graduação e do ensino médio.

Para o início do período, as vagas são ofertadas a estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Engenharias, Farmácia, Química e Técnico. E estão disponíveis em Curitiba, Cascavel, Londrina, Maringá e Ponta Grossa.

O objetivo do programa é oferecer aos estudantes oportunidade de complementar a aprendizagem ao aliar teoria aprendida na escola e na universidade com a vivência do dia-a-dia das empresas. O IEL entende que o estágio amplia as chances de ingressar no mercado de trabalho em uma boa posição.

Além do recrutamento feito pelo IEL para as empresas, a entidade atua também na capacitação de profissionais, tanto por meio da Faculdade da Indústria, via cursos de graduação, pós-graduação e MBA, quando em cursos de educação executiva.

Confira as oportunidades. Para se inscrever, acesse http://www.ielpr.org.br/

 

Vagas disponíveis  Total
Unidade de Cascavel 6
Unidade de Curitiba 73
Unidade de Londrina 22
Unidade de Maringá 10
Unidade de Ponta Grossa 13
Total 124

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS