13.9 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

PSTC surpreende, vence o J. Malucelli e garante vaga

Na tarde de ontem (9/3), o PSTC Procopense conquistou uma vitória histórica sobre o J. Malucelli no segundo jogo das quarta de final do Paranaense. O time da capital, que já havia vencido a equipe procopense por 3 a 0 no jogo de ida, poderia perder por 2 a 0, mas não conseguiu segurar a vantagem. O PSTC se impôs e buscou o resultado, marcando três 3 gols com Jenison no tempo regular e vencendo por 4 a 3 nos pênaltis.

A partida

Precisando da vitória, o PSTC começou pressionando o time adversário desde o começo. Diante da superioridade na partida, a equipe criou boas oportunidades e aos 19 min, em um cruzamento do Caxambu, Jenison marcou o primeiro gol.

Após abrir o placar, a equipe procopense continuou indo para cima e aos 32 min ficou com um jogador a mais, quando o goleiro adversário fez falta fora da área e foi expulso. Não demorou muito, e o PSTC aproveitou a vantagem, marcando novamente com Jenison.

Já no segundo tempo, o leão do norte conseguiu surpreender o adversário logo no começo mais uma vez com Jenison, que fez seu terceiro aos 6 min. Depois do gol, a partida deu uma equilibrada e o J. Malucelli  conseguiu segurar o placar, levando a decisão para os pênaltis.

Nas penalidades, o goleiro Lucas foi o grande salvador do time, defendendo duas cobranças. Alex, Lucão, Rafael e Baroni não desperdiçaram e o PSTC carimbou a vaga para a semifinal diante do J. Malucelli.

Série D do Brasileirão

Além da semifinal do Paranaense, o Leão do Norte também conseguiu uma vaga na Série D do Brasileirão com a vitória de ontem.

Próximo confronto

O PSTC disputará a semifinal com o Coritiba, que venceu o Toledo nas quartas de final. A partida deve ser confirmada para o próximo domingo, às 16h, no Estádio Ubirajara Medeiros.

 

Fonte: site oficial do PSTC

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS