16.9 C
Curitiba
sexta-feira, 29 março 2024

Quartas de final da Copa Sul-Americana: Atlético Nacional x Coritiba

O Coritiba enfrenta o Atlético Nacional da Colômbia, nesta quarta-feira (26), a partir das 21h45 no Estádio Atanasio Girardot, em Medellín. O duelo é válido pela partida de volta da fase quartas de final da Copa Sul-Americana. A equipe colombiana vive uma temporada especial, já que venceu a Copa Libertadores da América, está na final da Copa Águila e, em dezembro, disputará o Mundial de Clubes da FIFA.

Personagem da semana: Kleber – Após se recuperar de uma fissura no pé, o artilheiro do Coxa na temporada retornou ao time no último domingo. Expulso de maneira injusta contra o Fluminense, Kleber é opção para o setor ofensivo do Coritiba na Copa Sul-Americana.

Últimos encontros: O duelo desta quarta-feira (26) será o segundo da história entre Coritiba e Atlético Nacional, sendo que o primeiro encontro ocorreu na semana passada, quando as equipes empataram em 1 a 1, no Couto Pereira. O gol colombiano foi anotado por Borja e o Coxa empatou com o atacante Iago.

Desfalques: Com uma lesão muscular confirmada, o zagueiro Nery Bareiro é desfalque do Coritiba, o paraguaio sequer viajou para a Colômbia. Quem também não entrará em campo é o meio campista Juan, que está em Medellín, mas em função de fortes dores no joelho já realiza trabalhos de recuperação com os profissionais do CEECOR que acompanham a delegação alviverde nesta viagem.

O que o Coxa precisa para chegar à semifinal: Qualquer vitória garante o Coritiba na disputa da inédita fase semifinal da Copa Sul-Americana. Além disso, um empate pode garantir o Verdão na fase seguinte, desde que a igualdade no placar aconteça com as equipes anotando pelo menos dois gols. Empate em 1 a 1 leva a decisão da vaga para as penalidades.

 

Arbitragem

Árbitro: Víctor Carrillo/Peru
Assistentes: Jonny Bossio e Coty Carrera/Peru
4º árbitro: Miguel Sntivanêz/Peru

Transmissão
O jogo terá transmissão pelo Sportv 3 para todo o Brasil. A RPC transmite a partida para a região de Curitiba. Você pode acompanhar a partida também pelo tempo real do Twitter do Coxa, no @coritiba.

Fonte: Site oficial do Coritiba

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS