23.8 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Regional Matriz terá apresentação especial de Natal nesta terça-feira

A Regional Matriz, situada na Praça Rui Barbosa, no Centro de Curitiba, vai promover nesta terça-feira (28/11), às 17h30, a apresentação de Natal de final de ano.

O evento, que faz parte do Luz dos Pinhais: Natal de Curitiba, terá várias atrações artísticas e culturais com a presença da comunidade, lideranças sociais, autoridades públicas e imprensa.

Entre as atividades, está prevista a entrega simbólica de 10 mil brinquedos para o Natal Solidário de Curitiba, por meio do caminhão da MED PREV. O público apreciará ainda o momento lírico com o Núcleo de Ópera Comunitária de Curitiba (NOCC).

O projeto cultural e artístico foi criado e idealizado pelo tenor Ivan Moraes. Por 19 anos, o núcleo pertenceu ao Coro da Camerata Antíqua de Curitiba, lançado em setembro de 2015, com aulas gratuitas e abertas à comunidade, promovidas, diariamente, na sala Scabi, no solar do Barão. Na apresentação de Natal, o tenor Ivan Moraes será responsável pela ópera.

As atividades programadas para esta terça-feira (28/11) se encerram às 19 horas, com a apresentação do coral da 3º Igreja do Evangelho Quadrangular de Curitiba.

A programação completa do Natal promovida pela Prefeitura de Curitiba terá mais de 100 eventos, em todas as regionais da cidade, até o dia 24 de dezembro. As atrações são diversas e reúnem teatro, música, corais, exposições e integração comunitária.  Confira aqui a programação completa do Luz dos Pinhais: Natal de Curitiba

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS