24.6 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Rua Rockfeller terá novo bloqueio a partir de segunda-feira

Para a continuidade dos trabalhos na obra da Avenida Presidente Getúlio Vargas, a Rua Rockfeller terá bloqueio de trânsito a partir das 9h da segunda-feira (5/11), no cruzamento com a Rua Engenheiro Rebouças. A medida é necessária para o complemento na execução da pista de concreto ao lado esquerdo da avenida.

A orientação da Superintendência de Trânsito (Setran) é que o motorista que costuma fazer esse trajeto vire à direita na Getúlio Vargas, a partir da Rua Santo Antônio ou, ainda na Avenida Marechal Floriano (paralelas à Rockfeller). A estimativa é que esse bloqueio permaneça por 15 dias, prazo que pode se estender dependendo das condições climáticas.

No mesmo dia, será liberada a pista da esquerda da Rockfeller (sentido Avenida Silva Jardim), no cruzamento com a Getúlio Vargas, que estava em obra.

[quads id=1]

Medida mitigadora

A Avenida Presidente Getúlio Vargas está em obras ao longo de 650 metros, entre a Avenida Marechal Floriano Peixoto e a Rua Conselheiro Laurindo. O trabalho de reestruturação faz parte das medidas mitigadoras ao templo da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), localizado na quadra entre a Rua Engenheiros Rebouças, a Avenida Presidente Getúlio Vargas e ruas João Negrão e Piquiri.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS