24.6 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Rubro-Negro é superado pelo Atlético Mineiro

Na noite deste domingo (1º), pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Furacão foi superado pelo Atlético Mineiro, por 2 a 0. Apesar do resultado, o Rubro-Negro permaneceu na oitava colocação.
 
O próximo compromisso atleticano será no dia 11 de outubro (quarta-feira), às 19h30, contra o Atlético Goianiense.
  
O jogo
 
Desde o início da partida, o Furacão buscou o ataque e controlou as principais jogadas ofensivas, enquanto o time mineiro marcava forte e segurava o jogo como podia.
 
A primeira boa chance rubro-negra veio aos 10 minutos. Lucas Fernandes entrou em velocidade pela direita e bateu cruzado. O zagueiro adversário cortou para escanteio.
 
Dois minutos depois, Guilherme recebeu no meio e tocou para Pavez. O volante bateu no alto, por cima do gol de Victor. Aos 14 minutos, foi a vez de Jonathan chegar bem ao ataque. O lateral fez jogada individual e bateu rasteiro. Victor dez a defesa.
 
Na única boa chance do Atlético Mineiro na primeira etapa, Robinho marcou para os visitantes. Após cobrança de escanteio, aos 21 minutos, o atacante dominou e bateu forte.
 
O Furacão não desistiu e segui tentando. Aos 23 minutos, Jonathan cruzou da direita e Ribamar desviou de cabeça, por cima do gol.
 
Fabiano Soares mexeu na equipe atleticana, com as entradas de Felipe Gedoz e Sidcley. E foi com o Gedoz a primeira boa oportunidade no segundo tempo. Aos 20 minutos, o meia-atacante cobrou falta e acertou a rede pelo lado de fora.
 
O Rubro-Negro seguiu pressionando e, aos 24 minutos, Matheus Anjos tentou chute de longa distância. A bola passou muito próxima. Gedoz arriscou quatro minutos depois. O camisa 10 mandou de esquerda e Victor fez ótima defesa, espalmando para escanteio. 
 
Mas foi o Atlético Mineiro quem conseguiu marcar novamente. Aos 37 minutos, Robinho recebeu na esquerda e bateu colocado, fazendo 2 a 0.
 

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS