Rubro-Negro sofre é superado pelo São Paulo na Arena da Baixada

O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira (13), no Rio de Janeiro (RJ). O adversário será o Botafogo, às 21h de quarta-feira (13), pela 12ª rodada da competição nacional.
O jogo
O Atlético Paranaense começou melhor a partida, com mais posse de bola e chegando mais próximo do gol adversário. Aos quatro minutos, Bergson viu a passagem de Carleto e fez o passe. O lateral-esquerdo bateu cruzado e a bola passou à frente do gol.
Com 16 minutos, grande chance com Pablo. Ele recebeu na meia-lua da grande área, ajeitou o corpo e bateu colocado. Sidão mandou para escanteio.
Aos 29’, Carleto cobrou falta da intermediária e a bola passou à esquerda.
Já nos minutos finais da primeira parte, Bergson escorou para Veiga, que bateu de primeira e obrigou Sidão a fazer bela defesa no canto. Na sequência, a defesa afastou.
No segundo tempo, quem criou a primeira chance foi o time adversário, aos cinco minutos. Diego Souza cabeceou após cruzamento da direita e Santos praticou grande defesa.
A resposta veio dois minutos depois. Pablo fez boa jogada no meio-campo e viu a passagem de Marcinho na direita. O camisa 22 dominou e bateu para o gol. A bola desviou e saiu em escanteio, muito perto do gol.
Aos 13’, o Rubro-Negro errou na saída de bola e, na sequência, a arbitragem assinalou pênalti para o São Paulo. Nenê cobrou e marcou o gol do jogo.

O primeiro jornal de Curitiba com conteúdo em Realidade Aumentada.