23.8 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Rubro-Negro sofre virada no Independência

Após vencer o Santos, o Furacão foi a Belo Horizonte para encarar o América Mineiro, na nona rodada do Campeonato Brasileiro. No Estádio Independência, o Rubro-Negro foi superado por 3 a 1. O gol atleticano foi marcado por Thiago Carleto.
O próximo desafio do Atlético Paranaense será novamente fora de casa. Na quarta-feira (6), às 21h, o Furacão enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro.
O jogo
O primeiro tempo no Estádio Independência foi movimentado, com poucas faltas e boas oportunidades de gol para os dois lados.
Jogando em casa, o América chegou com perigo aos 11 minutos. Serginho apareceu dentro da área e bateu forte. Felipe Alves fez grande defesa. Quatro minutos depois, Gerson Magrão tentou de fora da área e o goleiro atleticano defendeu outra vez.
Aí foi a vez do Furacão assustar duas vezes com Pablo. Aos 16 minutos, o atacante recebeu ótimo lançamento de Wanderson e bateu cruzado, para fora. Aos 24 minutos, Pablo aproveitou cruzamento da direita e mandou de cabeça, à esquerda do gol.
O Rubro-Negro abriu o placar aos 37 minutos. Nikão recebeu em velocidade e foi derrubado próximo da área. Carleto foi para a cobrança, bateu forte no meio da barreira e marcou o primeiro gol do jogo em Belo Horizonte.
O América empatou dois minutos depois. Após confusão na área, Serginho aproveitou cruzamento rasteiro da esquerda e tocou para o gol.
As duas equipes voltaram para a segunda etapa em busca da vitória. E a primeira boa chance foi atleticana. Aos 10 minutos, Rossetto lançou na área. Parecendo um atacante, Thiago Heleno dominou bem, girou e mandou para o gol. A bola acertou o travessão.
Mas foi o time da casa quem marcou. Aos 30 minutos, Aylon cruzou da esquerda e Serginho marcou de cabeça o gol da virada. Aos 44 minutos, Ademir recebeu na área, bateu cruzado e fez o terceiro, dando números finais ao jogo.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS