14.2 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Sessão Criança termina esta semana no Museu da Imagem e do Som

O Museu da Imagem e do Som do Paraná (MIS-PR), em Curitiba, exibe nesta terça e quinta-feira (14 e 16), às 14h30, os últimos filmes da Sessão Criança. Durante um mês foram exibidos oito filmes infantis nacionais no auditório do museu. A entrada é gratuita.

O filme desta terça-feira (14) é O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili. Nessa aventura, Didi é cavalariço do Reino da Landnóvia, fiel escudeiro do Rei e de sua família. Com a morte do Rei, o irmão do monarca tenta chegar ao poder casando seu filho Galante com a princesa Lili. Mas Didi lutará para salvar seu reino de um vilão e impedir o casamento forçado de Lili.

Castelo Rá-Tim-Bum é o filme que encerra a Sessão Criança, na quinta-feira (16). O filme conta a história de Nino, que mora com a tia Morgana e o tio Victor há 300 anos. Em busca de uma vida como a de outros garotos, Nino participa involuntariamente de uma trama idealizada por sua tia Losângela para roubar o livro de magias de Morgana.

Os filmes fazem parte do acervo do museu e todos têm classificação indicativa livre. A Sessão Criança acontece no auditório do museu, com capacidade para 30 pessoas.

SERVIÇO

Sessão Criança no MIS-PR

Programação

14/02, ÀS 14H30 – O Cavaleiro Didi e a Princesa Lili

16/02, ÀS 14H30 – Castelo Rá-Tim-Bum

Exibição de filmes infantis nacionais

Data: até 16 de fevereiro, às terças e quintas – feiras

Horário: 14h30

Classificação indicativa: Livre

Entrada gratuita

Museu da Imagem e do Som do Paraná

Rua Barão do Rio Branco, 395 – Centro – Curitiba

Informações: (41) 3232-9113

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS