19.2 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Teatro do Piá abre temporada com espetáculo O Cirandeiro

A partir deste domingo (12/8), o Teatro do Piá abre a temporada de espetáculos de formas animadas com apresentação da peça O Cirandeiro. A apresentação começa às 11h e a entrada é franca.

Destinado a crianças de todas as idades, a história do espetáculo de bonecos tem como tema as brincadeiras de criança – amarelinha, pipa, bolinhas de gude, esconde-esconde. Com produção da Companhia Almazem Teatro de Bonecos, na história da peça um ator e seu violão criam situações inesperadas e às vezes inusitadas, que deleitam grandes e pequenos. O Cirandeiro fica em cartaz até 2 de setembro, com apresentações sempre aos domingos, às 11h. Edital O Teatro do Piá retoma as atividades por meio do edital do Fundo Municipal da Cultura (Edital 031/2018), lançado em janeiro. O edital selecionou três coletivos teatrais para apresentações de espetáculos de formas animadas no local, bem como em espaços nas regionais da cidade, sempre com entrada franca. Até outubro, o Teatro do Piá receberá, além de O Cirandeiro, as apresentações dos espetáculos O Patinho Feio, da Cia. Miiller Teatro de Bonecos, e O Chinês e o Dragão, da CórtexArte Produções.
Serviçoespetáculo de Formas Animadas O Cirandeiro Local: Teatro do Piá (Praça Garibaldi, 7 – São Francisco) Data: todos os domingos, de 12 de agosto a 2 de setembro, às 11h Entrada franca Evento sujeito a lotação do espaço

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS