19.2 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Técnico da geração de prata da Seleção de Vôlei falece em Belo Horizonte

O técnico Bebeto de Freitas, da Seleção Brasileira de Vôlei que conquistou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de 1984, faleceu na tarde desta terça-feira (13), na Cidade do Galo, em Belo Horizonte.

Bebeto de Freitas era diretor de Administração e Controle do Atlético Mineiro e estava no clube quando passou mal. De acordo com o portal Globo Esporte.com, o dirigente chegou a receber primeiros atendimentos médicos, mas faleceu antes mesmo de ser levado ao hospital. A suspeita é que tenha sido vítima de um ataque cardíaco.

Bebeto de Freitas ficou conhecido nacionalmente por ter comandado a conhecida geração de prata do vôlei brasileiro. No entanto, trabalhou também no futebol. Teve três passagens pelo Atlético Mineiro, incluindo a atual, além de ter sido presidente do Botafogo entre os anos de 2003 e 2008.

Além disso, a convite do ex-presidente do Atlético Mineiro e atual prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kallil, Bebeto esteve à frente da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de BH, no início de 2017.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS