22.8 C
Curitiba
sexta-feira, 29 março 2024

Tricolor 100%

O Paraná Clube segue 100% na temporada. Mesmo diante de um adversário bem organizado em campo, o time do técnico Wagner Lopes teve paciência para buscar a terceira vitória consecutiva. Com o 2×0 sobre o Cianorte, na Vila Capanema, o Tricolor se manteve na liderança, agora isolada, no Campeonato Paranaense. “Foi um jogo duro. O adversário nos impôs muita dificuldade e isso fez com que oscilássemos demais durante a partida. Mas, tivemos sabedoria para nos reorganizarmos e a vitória foi merecida”, disse o treinador paranista.

Wagner Lopes escalou, desta vez, praticamente o mesmo time que vencera o Avaí, pela Primeira Liga. A exceção foi Júnior, improvisado na lateral-esquerda, pois Igor sentiu um desconforto muscular. Logo aos 10 minutos, o Paraná, sempre com muita intensidade, quase abriu o placar. Vitor Feijão recebeu passe longo de Brock, se livrou do seu marcador com um drible desconcertante e bateu cruzado, mas Jonas Pessalli não alcançou. Aos 32, mais uma vez a finalização foi de Pessalli, de letra.

Ítalo tocou para Renatinho, que lançou Diego Tavares. O lateral mandou um tiro forte e Pessalli tentou desviar, com estilo, mas para fora. Logo depois, na jogada de Feijão, o lateral Jackson tentou tirar e quase fez contra. Breno salvou sobre a risca. No início do segundo tempo, o Paraná levou um grande susto. Vínicius dominou na área, limpou o seu marcador e chutou pra fora. Mas, quando Jackson, aos 13 minutos, foi expulso, o Paraná reassumiu o controle do jogo e partiu para a vitória.

Resultado que começou a ser construído com dois jogadores que saíram do banco. Aos 31 minutos, o estreante Felipe Alves cruzou da esquerda. Alex Santana teve paciência para dominar, tirar os zagueiros da jogada e estufar a rede do Cianorte. A vitória se confirmou com mais um golaço na Vila. Aos 43 minutos, Renatinho bateu falta da esquerda com muita categoria, tirando do goleiro: 2×0. O Paraná segue embalado para o clássico de domingo, às 20h, no Couto Pereira. O primeiro jogo fora de casa, do Tricolor, nesta temporada 2017.

Fonte: Site oficial da Paraná Clube.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS