14.5 C
Curitiba
sexta-feira, 29 março 2024

Universo dos games e da saga Star Wars são tema de concerto no Guaíra

Games Classic Show é um espetáculo no formato “Game Music” que une o erudito ao eletrônico em um grande concerto ao vivo que será apresentado como participação especial na programação da 34ª Oficina de Música de Curitiba. A apresentação acontece no domingo (24), às 16h, no Teatro Guaíra e promete surpreender com uma releitura de temas de games e da saga Star Wars.

Imagens de jogos clássicos projetadas em 3 grandes telas, acompanhadas pela emoção do som ao vivo de uma grande orquestra composta por 35 instrumentistas, coro com 12 vozes e vários personagens “cosplay”, compõem a cena do maior espetáculo de “Game Music” do Brasil e 3º maior do mundo, segundo a mídia especializada.

Segundo o maestro Carlos Domingues a proposta inovadora de concerto promove a interação da plateia com o mundo dos Games. “Demonstrar para as pessoas a relevância de uma orquestra como grande vedete das trilhas sonoras de games famosos e reconhecidos mundialmente é uma das grandes propostas de nosso concerto. Isso toca as pessoas, fazendo-as perceber de forma intensa o grande trabalho artístico envolvido nas produções desses jogos. É uma experiência incrível assistir trechos de games em telas de grande formato e de alta resolução, com suas trilhas sonoras tocadas e interpretadas inteiramente ao vivo.”, declara o maestro responsável pela Direção Musical do Games Classic Show e Regência da Eruditu Philharmonic Orchestra.

Games Classic Show
Local: Teatro Guaíra – Grande Auditório
Hora: 16h
Ingressos: Inteira – R$ 50,00 / Meia – R$ 25,00 (diskingressos)
http://www.diskingressos.com.br/evento/3928
Informações e vendas: www.gamesclassic.com.br

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS