21.2 C
Curitiba
quinta-feira, 18 abril 2024

Vagas abertas para cursos de arte para crianças e adolescentes

O Centro Juvenil de Artes Plásticas (CJAP) está com matrículas abertas para as oficinas do segundo semestre de 2017. Ainda há vagas para o período da manhã, das 8h30 às 11h30, e para o período da tarde, das 14h às 17h. As aulas são gratuitas e destinadas a crianças e jovens de 6 a 17 anos.

São oficinas de Desenho, Modelagem, Mosaico e Pintura que despertam o interesse das crianças e dos adolescentes para a arte, estimulam a imaginação e a criatividade.

Na aula de Desenho, os alunos aprendem a utilizar a linha, o volume, o espaço e a composição na expressão criadora. Já nas aulas de Modelagem, estudam as técnicas e praticam a modelagem em argila.

Na oficina de Mosaico, as atividades envolvem a colagem de pastilhas de porcelanato, como em um quebra-cabeça. E na aula de Pintura, a técnica de aplicar pigmentos em forma líquida e pastosa a uma superfície é explorada para colorir e criar, testando matizes, tons e texturas, e correlacionando a vivência com o conhecimento da história da arte.

MATRÍCULA – Para matricular em qualquer um dos cursos é necessário que o responsável pela criança ou adolescente compareça ao CJAP com a fotocópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade e uma foto 3×4 de quem irá frequentar as aulas.

O Centro Juvenil de Artes Plásticas é um espaço da Secretaria de Estado da Cultura. Está situado na Rua Mateus Leme, 56, em Curitiba (PR). Informações podem ser obtidas pelos telefones (41) 3323-5643 e no sitewww.cjap.seec.pr.gov.br, onde também é possível conferir a grade horária completa das aulas.

Serviço: Vagas disponíveis para os cursos do Centro Juvenil de Artes Plásticas.

Oficinas de Desenho, Modelagem, Mosaico e Pintura.

Turmas: Manhã e tarde.

Informações: (41) 3323-5643.

Aulas gratuitas.

Centro Juvenil de Artes Plásticas

Rua Mateus Leme, 56 – São Francisco. Curitiba – PR

Horário: segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

www.cjap.seec.pr.gov.br

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS