23.8 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

A véspera de feriado, dia 11 de outubro, quarta-feira, já tem esquenta marcado para quem curte um pagode

Jeito Moleque depois de uma pausa anunciada em 2016, o grupo Jeito Moleque está pronto para voltar aos palcos. Hoje formado por Rafa, Alemão, Carlinhos e Felipe, unem como raízes, elementos do samba com instrumentos de corda, sopro, metais e percussivos. A música de maior sucesso do grupo e que os colocaram na mídia foi “Amor Eterno”. A canção conta uma história romântica e muito importante na vida do grupo. Sem contar com as dois sucessos que foram trilha sonora de duas novelas da Globo “De Cara Pro Gol” (Salve Jorge) e “Me Faz Feliz” (América).

O Turma do Pagode, composto por Fabiano Art, Neni Art, Caramelo, Leiz, Leandro Filé, Rubinho, Marcelinho TDP e Thiagão, formado em 1996 na cidade de São Paulo, participa deste encontro com muita animação e traz em seu reportório seus maiores sucessos como “Tá louco héin”, “Camisa 10”, “Horário de Verão”, entre outras.

Na mesma noite, o Grupo Bom Gosto, formado por Flávio Régis (surdo, cuíca e vocal), Fernando Macaé (tantã), Fábio Beça (voz e pandeiro), Mug Aragão (percussão), André Neguinho (percussão) e Adriano Ribeiro (voz e cavaquinho), apresenta um apanhado de sucessos, como Patricinha de Olho Azul, além de uma das mais recentes, Amor Bipolar, que está no álbum Roda de Samba 2, o mais recente do grupo, dia 11 de outubro é véspera de feriado e para a festa ficar completa, vem todo mundo no Pagode Fest, realização Multi Eventos Promoções.

SERVIÇO:
Show: Pagode Fest – Turma do Pagode + Jeito Moleque + Bom Gosto
Data: 11/10/2017 (quarta-feira – véspera de feriado)
Abertura: 21h00
Início do show: 23h30
Classificação: 16 anos acompanhado de um adulto responsavel legal.
Ingressos: Disk Ingressos
 
Realização: Multi Eventos Promoções

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS