Vestibular 2016 da Unioeste começa neste domingo

O Vestibular 2016 da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) será realizado neste domingo (24) e segunda-feira (25) em todas as cidades que sediam os câmpus da instituição. Os 13.591 candidatos que disputarão uma das 1.228 vagas devem ficar atentos aos locais de provas e horários de abertura e fechamento dos portões.

Nos locais de provas a abertura dos portões ocorre às 13h10 e o fechamento às 13h40. Com relação aos locais de provas, em Cascavel será na União Educacional de Cascavel (Univel) e na Universidade Anhanguera – Região do Lago, já a banca especial ocorrerá no Câmpus; em Toledo as provas serão realizadas na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC) e as provas da banca especial no Câmpus da Unioeste; em Francisco Beltrão será na Universidade Paranaense (Unipar); em Marechal Cândido Rondon será no Câmpus da Universidade e na Faculdade Luterana Rui Barbosa (Falurb) e em Foz do Iguaçu acontece no Câmpus da Unioeste e no Colégio Anglo. Exceto em Cascavel e Toledo, as provas de banca especial ocorrem nos locais de prova.

A Diretoria de Concurso Vestibular lembra ainda que as provas possuem a duração de quatro horas e durante os dois dias o candidato pode levar consigo seu caderno de provas, pois dessa forma poderá conferir suas respostas com o gabarito definitivo e a planilha, que está no Manual do Candidato, pág. 11 – Planilha de Cálculo do Desempenho do Candidato.

O gabarito provisório do primeiro dia de prova será disponibilizado ao candidato até às 17 horas do dia 25/01 e o gabarito do segundo dia até às 17 horas do dia 26/01. O resultado final do Vestibular será divulgado no dia 19 de fevereiro e será publicado em listas impressas disponibilizadas nos câmpus da Unioeste, pela imprensa e pelo endereço eletrônico do Vestibular.

Os recursos contra questões estarão disponíveis até às 17 horas do dia 28/01, as respostas aos recursos a partir das 17 horas do dia 02/02, os gabaritos definitivos no dia 03/02 até às 17 horas e a divulgação dos resultados dos candidatos aprovados ocorre no dia 19/02 até às 17 horas.

RECESSO ACADÊMICO – A Pró-Reitoria de Graduação avisa ainda que haverá recesso acadêmico e administrativo na segunda-feira (25) nos seguintes câmpus em que ocorrerão provas do Vestibular: Foz do Iguaçu; Francisco Beltrão; Marechal Cândido Rondon e Toledo.