19.2 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Viradinha Cultural começa neste sábado no Litoral

A partir deste sábado (16) e até 31 de janeiro, a Secretaria de Estado da Cultura promove a primeira edição da Viradinha Cultural, na Praia Brava do Balneário de Caiobá, em Matinhos, no Litoral do Paraná. Atividades recreativas como oficinas, ações de arte-educação no trânsito, apresentações de música e teatro vão alegrar as férias de crianças de 5 a 14 anos.

A Cia dos Palhaços ministrará oficinas de malabarismo, acrobacia, equilíbrio e técnicas de palhaço, circo e teatro, de 18 a 30 de janeiro, sempre às 16h30. O famoso espetáculo do grupo “Concerto em Ri Maior” será apresentado neste domingo, dia 17 de janeiro, às 19h. E ainda tem “Gran Circo Stopim” nos dias 22 e 29 de janeiro, às 19h.

Outros espetáculos estão previstos na programação, como “Chapeuzinho cor de mel e um monstro pra lá de cruel”, da Cia Regina Vogue, com apresentações previstas para os dias 19 e 20 de janeiro, às 19h.

As crianças e adolescentes poderão desfrutar também de atrações musicais com o Grupo Siricutico, Trombone de Frutas, Grupo de Choro e DJ Duda Rezende.

A Viradinha Cultural faz parte da Operação Verão, do Governo do Estado, e sua realização é uma parceria da Secretaria da Cultura com a Copel, Detran-PR, Sanepar e Usina Elétrica a Gás de Araucária (UEGA).

Confira a programação completa da Viradinha Cultural no site www.cultura.pr.gov.br.

Mais informações sobre a Operação Verão em www.verao.pr.gov.br

Serviço

Viradinha Cultural

16 a 31 de janeiro de 2016

Horário: 16h às 20h

Praia Brava do Balneário de Caiobá, Matinhos-PR.

Informações: www.cultura.pr.gov.br

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS