22 C
Curitiba
terça-feira, 19 março 2024

Centro Gastronômico do Água Verde/Rebouças é aprovado pela Comissão de Legislação e Justiça

O Projeto de criação do Centro Gastronômico do Água Verde/Rebouças de autoria do vereador Bruno Pessuti (PSD), foi aprovado pela Comissão de Legislação, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Curitiba, nesta terça feira dia 21 de março. Com isso, o projeto continuará a tramitação e seguirá para a Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização para análise.

“O Centro Gastronômico do Água Verde,  é uma iniciativa que incentiva o comércio local, promovendo o ramo gastronômico, no trecho da rua Chile e Av. Água Verde, entre a Av. Marechal Floriano Peixoto e rua Cel. Dulcídio, onde existe um polo de gastronomia reconhecido pela população curitibana, e que vem de encontro às solicitações dos comerciantes para superar a crise econômica .” Comenta Bruno Pessuti que reapresentou o projeto este ano na Câmara.

O projeto dará maior visibilidade ao comércio e à região, através de melhorias urbanísticas, entre as quais troca de calçadas, melhorias na iluminação, colocação de bancos, e até a colocação de parklets, entre outras ações. Os empresários do setor serão consultados para reunir o maior número possível de sugestões no sentido de melhorar o fluxo de pedestres, e consequentemente, a valorização do comércio local.

O Centro Gastronômico trará mais benefícios para o comércio, os moradores e frequentadores da região do Água Verde e Rebouças.

Quer contribuir com o seu bairro e nossa cidade? Basta falar com o vereador Bruno Pessuti! Você pode mandar um e-mail para brunopessutivereador@gmail.com, ligar no Gabinete através do 3350-4555 ou mandar uma mensagem de Whatsapp para o número 99677-2337.

Participe e seja protagonista de seu bairro e sua cidade, a sua colaboração é muito importante para Curitiba!

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 114 | JANEIRO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS