19.2 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Com trabalho tático e finalizações, Furacão está pronto para pegar o Foz

O estádio atleticano foi o local que recebeu, na manhã desta quarta-feira (2), a última sessão de treinos da equipe principal do Furacão. Com trabalho tático e jogadas de finalização em gol, o Rubro-Negro cumpriu o terceiro dos três dias de treinos previstos antes da partida das 19h30 desta quinta-feira (3), contra o Foz do Iguaçu, pelo complemento da sexta rodada do Campeonato Estadual.

As movimentações táticas conduzidas pelo técnico Cristóvão Borges abordaram as combinações de jogadas de ataque, além de cruzamentos. As finalizações em gol vieram logo em seguida e encerraram os trabalhos com bola. As práticas terminaram com exercícios de core training [treinamento da estabilidade central do tronco].

Vinte atletas estão convocados para o jogo. Após a manhã de trabalhos, eles seguiram para o CAT rubro-negro. Nele, ficam concentrados até a saída para o estádio atleticano. A preleção está prevista para as 17h15 desta quinta (3). Às 18h15, todos já estarão nos vestiários.

Com 11 pontos ganhos, o Furacão é o quarto colocado do Estadual. Após 11 rodadas, os oito melhores se classificam às quartas de final. Além do Estadual, o Rubro-Negro tem pela frente neste mês do março a Copa da Primeira Liga e a Copa do Brasil. O Campeonato Brasileiro começa em maio.

Fonte: Site oficial do Atlético Paranaense

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS