Um dos sentimentos que devemos ter é o da gratidão, motivo pelo qual escrevo o presente artigo para agradecer a todos aqueles que se manifestaram de alguma maneira, seja por whatsapp, seja por e-mails e ligações telefônicas ou pessoalmente.

Como tenho dito, os artigos fazem parte de um trabalho voluntário no Jornal do Rebouças (JR), procurando defender os valores judaico-cristãos, Deus, pátria e família.

Além do uso da internet para fins de divulgação, conto com a colaboração dos nossos leitores, autoridades civis e militares, para a divulgação do nosso trabalho e do Jornal do Rebouças, que tem quase um ano que nos acolhe e nos incentiva, tanto nas edições on-line, semanalmente, quanto nas edições impressas mensalmente. “Ninguém faz nada sozinho” (Jair Bolsonaro).

A mídia alternativa é importante para a divulgação de ideias e informações nem sempre são adequadamente tratadas pela extrema imprensa, muitas vezes ligadas a grupos de interesse, tanto dentro quanto fora do país.

Em 2020, ano de eleições, pretende-se apresentar algumas sugestões e continuar apoiando o combate à imunidade, à corrupção, à lacrosfera oportunista […]. A seguir algumas mensagens recebidas:

Olá, boa tarde Sr. Isaac, como vai?  Reiteramos nossos agradecimentos, inicialmente pela sua colaboração como Colunista, sempre com textos que fazem o leitor refletir e posteriormente no esforço de divulgação do Jornal do Rebouças. Aos poucos, juntos, estamos ganhando espaço e visibilidade. Um grande abraço”. Alessandro Santi, Diretor do JR.

Parabéns, Sr. Isaac, Agradecemos a sua dedicação e empenho em colaborar com o Jornal. Abços.” Sirlei, Comercial do JR.

Caro colunista Isaac, gostei de seu artigo. Você como uma série de brasileiros de boa origem e homem de bem deve manter suas lides literárias. O Brasil precisa recuperar os bons jornalistas, me permita classificá-lo assim. É preciso divulgar assuntos que são omitidos pela extrema imprensa.” Cel Mário Fontes.

Obrigado, Amigo Patriota! Vou repassar seus ensinamentos! Abraços Patrióticos!” Sergio Levy.

Mandou muito bem, Carreiro. Forte abraço.” Cel Talassi

Prezado Senhor; tenho a honra de me dirigir a V.Sª. para agradecer pelo artigo “Por um Brasil mais patriótico” publicado no jornal do Rebouças & Região, assim como seu gesto, que recebemos como um incentivo e encorajamento, muito importantes para todos nós. Expressamos também nosso desejo de que possamos construir juntos um país mais justo e melhor para todos os brasileiros. Aproveito a oportunidade para renovar protestos de estima e consideração.” Deltan Martinazzo Dallagnol, Procurador da República

Este colunista recebeu um mimo do JR em forma de Árvore de Natal contendo as seguintes palavras: fé, paz, amor, saúde, alegria, harmonia, felicidade, prosperidade, as quais eu repasso aos leitores patriotas e suas famílias.

Isaac Carreiro Filho
Militar da Reserva Remunerada do Exército Brasileiro, especialista em Comunicações, Mestre em Ciências Militares, bacharel em Administração pela Universidade Federal de Santa Maria, extensão em Política e Estratégia pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra, Curso Livre em Teologia pelo Instituto Teológico Quadrangular, professor particular, orientador de trabalhos científicos, colunista e palestrante.