24.6 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Além de bom futebol, Coxa quer vencer fora de casa

A fase do Coritiba não é das melhores. Ficou com o vice-campeonato Paranaense e foi eliminado da Copa do Brasil pelo Juventude ainda na segunda fase. No Brasileirão amarga a zona de rebaixamento, na 19ª posição. Das 15 rodadas disputadas, o Coxa já esteve no Z-4 seis vezes, alternando momentos dentro e fora, mas geralmente bem próximo dele.

Mesmo ainda não tendo vencido fora de casa, segundo os jogadores, o Coritiba vem fazendo bons jogos, mas deixando escapar a vitória. Neste sábado (23) a equipe enfrenta o Santa Cruz, no Arruda, às 18h30. São apenas dois pontos de diferença entre os clubes. O goleiro Wilson destacou a importância de, além de jogar bem, vencer a partida.

– A expectativa é que a gente faça mais um bom jogo fora de casa, como a gente vem fazendo, na maioria deles, mas que venha a vitória. A gente tem deixado escapar pontos importantes, vitórias que seriam fundamentais. Ainda mais contra o Santa Cruz, que é um adversário direto –  comentou o defensor, que teve o discurso reforçado pelo lateral-direito Ceará.

– A gente sempre tem a expectativa de um bom resultado, de fazer, não somente um bom jogo, mas somar pontos. Nós viemos de um bom jogo contra o Atlético e não somamos pontos. Nosso intuito é realmente voltar de Recife com pontos para nos ajudar na tabela e, se for possível, uma vitória que todos nós almejamos – completou Ceará.

As contas para o Coritiba sair da zona de rebaixamento não são complicadas, uma vez que os últimos colocados estão embolados, mas, como reconheceram os jogadores do clube, é preciso vencer. Após o Santa Cruz, o Coxa enfrenta o Flamengo, em Curitiba.

Fonte: site oficial do Coritiba

 

CBF
CBF
 

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS