15.4 C
Curitiba
sexta-feira, 24 maio 2024

Atlético Paranaense e Londrina empatam no norte do Estado

Pela oitava rodada do Campeonato Estadual, Atlético Paranaense e Londrina empataram em 1 a 1. A partida aconteceu no estádio Vitorino Gonçalves Dias, no Norte do Estado. O gol rubro-negro foi marcado por Vinícius, em cobrança de falta. Com o resultado, o Furacão conquistou mais um ponto e chegou aos 13 somados na competição. Em Londrina, a equipe atleticana foi comanda por Bruno Pivetti.
O jogo
Sob o forte calor do Norte do Estado, Atlético Paranaense e Londrina fizeram um primeiro tempo movimentado, com muitas chances de gol. Logo aos três minutos, Walter chegou com perigo, mas o chute saiu prensado. Aos dez, o time da casa respondeu em chute de Paulinho Moccelin, que Weverton conseguiu afastar.
Aos 20 minutos, Walter chegou mais uma vez. O atacante arriscou da direita e a bola passou por toda a área. O camisa 18 fez outra boa jogada, aos 27 minutos. Após ganhar na velocidade, Walter lançou para Anderson Lopes, que bateu colocado e o goleiro espalmou para escanteio.
Mas foi o Londrina quem marcou primeiro. Aos 32 minutos, o volante Bidia aproveitou toque de Paulinho Moccelin, dominou no peito e bateu rasteiro, abrindo o placar no VGD.
O Furacão voltou para a segunda etapa com Marcos Guilherme na vaga de Crysan. O primeiro ataque aconteceu logo aos dois minutos. Walter lançou Vinícius, que dominou na área e chutou em cima do goleiro Marcelo. Aos quatro minutos, o papel se inverteu. Vinícius tocou para Walter, que arriscou de longe e parou na defesa do goleiro.
Melhor em campo, o Rubro-Negro empatou aos 13 minutos. Nikão sofreu falta na entrada da área. Vinícius bateu com perfeição, por fora da barreira, e deixou tudo igual no VGD. O Atlético continuou pressionando e assustou aos 28 minutos. Marcos Guilherme bateu da esquerda e a bola passou raspando a trave. Ewandro também teve boa chance, mas a partida terminou empatada.
O Furacão volta a campo nesta quarta-feira (3), pela Copa da Primeira Liga. O confronto será diante do Cruzeiro, às 19h30, no Mineirão. Um empate garante o time rubro-negro na semifinal do torneio.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 118 | MAIO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS