26 C
Curitiba
terça-feira, 16 abril 2024

Atlético Paranaense é Superado pela Ponte Preta

Na tarde desta quarta-feira (15), o Atlético Paranaense foi superado pela Ponte Preta, por 2 a 1, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol atleticano foi marcado por Sidcley.
 
O jogo
 
Mesmo jogando fora de casa, o Rubro-Negro teve a primeira oportunidade da partida. Logo aos quatro minutos, Pablo cruzou para Ribamar, mas a cabeçada do camisa 9 parou no travessão.
 
O Furacão tentou aos 17, quando Guilherme cobrou escanteio, mas a bola cruzou a pequena área e a zaga adversária afastou o perigo. Cinco minutos depois, a Ponte Preta tentou com Lucca, de cabeça, e Weverton fez a defesa.
 
Aos 37 minutos, a Ponte Preta abriu o placar. Danilo fez 1 a 0 em cobrança de falta. Já nos acréscimos, aos 46, Léo Artur recebeu cruzamento de Nino Paraíba, mas a finalização saiu à direita do gol atleticano.
 
Assim como no primeiro tempo, a segunda etapa começou com o Atlético Paranaense buscando o gol. Aos 15 minutos, Rossetto e Ederson trabalharam na entrada da área e Lucho González finalizou. O chute saiu por cima do gol paulista.
 
A Ponte Preta tentou aos 19 minutos, mas Weverton defendeu chute de Danilo. Dois minutos depois, o camisa 7 do time paulista fez o segundo. Nino Paraíba recebeu na linha de fundo e cruzou para Danilo marcar de cabeça.
 
O Rubro-Negro descontou aos 33 minutos. Weverton lançou Douglas Coutinho. O camisa 77 encontrou Sidcley na entrada da área, que bateu de direita: 2 a 1. O empate quase saiu aos 48 minutos, mas Aranha defendeu chute cruzado de Fabrício e garantiu a vitória.
 

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS