11 C
Curitiba
sexta-feira, 19 abril 2024

Atlético Paranaense é superado pelo Cruzeiro

O Atlético Paranaense recebeu o Cruzeiro na noite desta quarta-feira (12), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, e foi derrotado por 2 a 0.

Os gols do Cruzeiro foram marcados por Lucas Romero, aos 27’ do primeiro tempo, e Rafael Marques, aos 40’ do segundo.

O Rubro-Negro volta aos gramados às 19h do próximo sábado (15), contra o Corinthians, em São Paulo.

 

Primeiro tempo

Aos 12′, o volante Lucas Silva mandou uma bomba do meio da rua e a bola explodiu na trave atleticana.

O time atleticano deu a resposta no minuto seguinte. Aos 13’, após uma cobrança de escanteio, a bola sobrou para Nikão, que arriscou de fora da área, com perigo.

Mas foi o adversário que abriu o placar. Aos 27’, Thiago Neves tocou na esquerda para Alisson, que invadiu a área e tocou para Lucas Romero, que bateu de primeira, no canto direito.

O Atlético voltou a ter uma boa chance aos 36’. Ederson recebeu na esquerda e cruzou a meia altura para Sidcley. O atleticano tentou o corta-luz, mas a bola foi para fora.

Aos 39’, foi a vez de Otávio arriscar de fora da área. A bola desviou na defesa e quase enganou o goleiro Fábio, que colocou para escanteio.

O Rubro-Negro ainda teve mais uma chance. Aos 46’, Nikão recebeu pela direita e cruzou rápido no segundo pau. Sidcley tentou de cabeça, mas a bola saiu por cima do gol.

 

Segundo tempo

O Furacão voltou para a segunda etapa com Matheus Anjos no lugar de Ederson. Aos 5’, Matheus recebeu de Eduardo da Silva e arriscou de fora da área, mas o goleiro Fábio defendeu.

Aos 12’, foi a vez do cruzeirense Élber arriscar de longe. Weverton se esticou todo, mas a bola passou por cima do gol.

Aos 27’, Cascardo entrou no lugar de Nicolas e dois minutos depois, tocou para Nikão, que chutou rasteiro da entrada da área, nas mãos do goleiro Fábio.

O Cruzeiro garantiu a vitória aos 40’ da etapa final. Thiago Neves recebeu pela esquerda e chutou forte. Weverton defendeu e a bola sobrou para Rafael Marques marcar.

Fonte: Site oficial do Atlético Paranaense

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS