14.2 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Atlético perde para o Sport em Recife

O próximo compromisso do Furacão no Campeonato Brasileiro será contra o São Paulo, no próximo sábado (9), às 16h, no Estádio Joaquim Américo.
O jogo
O primeiro tempo foi bastante disputado. Aos 10 minutos, o Atlético tentou uma jogada com Marcinho, que cruzou da direita. Pablo tentou dominar para concluir, mas a defesa adversária tirou a bola.
Três minutos depois, o adversário chegou à meta do goleiro Santos com Fellipe Bastos, mas a bola bateu no lado de fora da rede. O Atlético respondeu aos 18 minutos, quando Camacho tentou um chute forte de longe, mas o goleiro adversário fez a defesa.
Aos 26 minutos, mais uma chance atleticana. Carleto cruzou da esquerda, Wanderson ganhou no alto e cabeceou à esquerda do gol do Sport. Sete minutos depois, Marcinho fez uma bela jogada. Ele ganhou pela direita, tocou rasteiro para trás, mas ninguém chegou para finalizar.
Para o segundo tempo, as equipes voltaram sem alteração. Mas, o Sport abriu o placar no primeiro minuto com um chute de longe de Felippe Bastos. O técnico Fernando Diniz promoveu, então, a primeira alteração na equipe atleticana aos seis minutos. Bergson entrou no lugar de Nikão.
Aos oito minutos, quase saiu o gol de empate do Furacão. Bergson pegou a sobra na área adversária, após jogada do ataque atleticano. Ele bateu de esquerda, mas os zagueiros do Sport tiraram a jogada. Cinco minutos depois, Carleto cobrou escanteio, mas a defesa do Sport cortou novamente.
Aos 24 minutos, José Ivaldo saiu para entrada de Bruno Guimarães. E, no lance seguinte, Carleto cobrou falta da esquerda e Thiago Heleno desviou de cabeça, mas a bola saiu pela linha de fundo para fora. Aos 30’, Lucho fez um bom passe para Pablo na área, que tentou o chute cruzado, mas a bola pegou na marcação adversária.
Aos 33 minutos, Bill entrou no lugar de Camacho. E, cinco minutos depois, quase gol atleticano. Carleto cobrou falta da esquerda. Pablo desviou de cabeça e o goleiro Magrão espalmou, evitando o empate do Furacão.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS