23.8 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Atlético-PR faz jogo de ida na final da Sul-Americana nesta quarta (5)

Se você já estava em abstinência com o final do brasileirão, trago uma boa notícia. Tem final de campeonato na noite desta quarta-feira (5) com time brasileiro entrando em campo.

Pela Sul-Americana, o Atlético Paranaense vai até a Colômbia enfrentar o Júnior Barranquilla. A partida será no estádio Metropolitano Barranquilla. E o jogo promete ser quente. O título do torneio é inédito para as duas equipes. O mais longe que a equipe colombiana havia alcançado era a disputa das quartas de final, já o Furacão parou em uma semi. Além da taça, vencer a Sul-Americana significa garantir uma vaga na Libertadores do ano que vem.

[themoneytizer id=”21651-2″]

E a equipe brasileira chega com uma campanha melhor que a do adversário. São oito vitórias e duas derrotas. Para enfrentar o Junior Barranquilla, o técnico Tiago Nunes do Atlético, não tem problemas e tem todo o plantel à disposição para montar a equipe que vai a campo.

Vale lembrar que na final da Sul-Americana não há o fator gol fora de casa como critério de desempate. A bola rola para Júnior Barranquilla e Atlético Paranaense partir da dez e quarenta e cinco da noite, horário de Brasília.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS