23.8 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

A Banda Mais Bonita da Cidade lança seu primeiro DVD em show no Paiol

A Banda Mais Bonita da Cidade lança o seu primeiro DVD em show neste domingo (13), no Teatro do Paiol. O grupo faz duas apresentações, às 18h e às 20h, com a participação de músicos convidados.

Fazem parte do repertório do DVD faixas como “O Mais Feliz da Vida”, “Que isso fique entre nós”, “Uma atriz”, o hit “Oração” e a inédita “Zeppelin”, de Lívia Lakomy. O quinteto é formado por Uyara Torrente (vocal), Thiago Ramalho (guitarra), Vinicius Nisi (teclado), Marano (baixo) e Luis Bourscheidt (bateria).

O DVD A Banda Mais Bonita da Cidade – Ao Vivo no Cine Joia é o primeiro show do grupo registrado integralmente em vídeo e áudio, trazendo para as telas a emoção do encontro dos músicos com sua plateia. O DVD será lançado com o apoio dos fãs por meio do financiamento coletivo do Embolacha, que atingiu 122% da meta proposta.

O show contou com participações de diversos artistas como Léo Fressato (em Canção Pra Não Voltar e Oração), China (Terminei Indo), Ana Larousse, Troy Rossilho, Lilian Soares (banda Simonami), Bernardo Bravo e Rodrigo Lemos (compositor e ex-guitarrista da banda), e contemplou não só o último trabalho de estúdio (O Mais Feliz da Vida), mas também todas as outras fases da carreira da banda, fundada em 2009

 

A Banda Mais Bonita da Cidade – Show de lançamento do DVD

Local: Teatro do Paiol – Praça Guido Viaro, s/nº – Prado Velho

Data: 13 de março de 2016 (domingo), às 18h e às 20h

Ingressos: R$ 30 e R$ 15

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS