9.3 C
Curitiba
sexta-feira, 19 abril 2024

CarobHouse amplia sua linha de doces para saborear sem culpa

A empresa especialista em alfarroba no Brasil anuncia ampliação portfólio com foco no sabor, praticidade, inovação e saúde.

barrinha-de-alfarroba-ameixa-e-coco

Presente no mercado há 15 anos, a CarobHouse anuncia a ampliação de seu portfólio de produtos a base de alfarroba e foca em um reposicionamento da marca, para acompanhar um universo de consumidores que não para de crescer: o das pessoas que buscam mais qualidade de vida através de uma alimentação saudável. A empresa, que foi a responsável por introduzir no mercado nacional a alfarroba, uma vagem de origem mediterrânea, conseguiu unir em seus produtos os benefícios nutricionais do vegetal e o sabor irresistivelmente exótico.

Os lançamentos apresentados nesta temporada focam na inovação, praticidade, sabor e efeitos nutricionais benéficos à saúde. Já estão disponíveis no mercado quatro novos sabores de barrinhas: Alfarroba, Ameixa e Coco; Alfarroba e Cranbery; Alfarroba, Damasco e Nozes; e Alfarroba com Figo, Castanhas e Sementes. Outras novidades são o Biscoito de Arroz Integral coberto com Alfarroba e as Drágeas de Amendoim cobertas com Alfarroba. Para garantir excelência em qualidade e sabor, 80% da matéria-prima é importada da Espanha e França.

Reconhecido pela comunidade técnico-científica pelos benefícios na proteção cardiovascular e como um potente antioxidante, devido à presença de polifenóis, a alfarroba era desconhecida da indústria alimentícia brasileira, até se tornar a principal matéria prima nas receitas da CarobHouse. Resultado de cinco anos de investimento em pesquisa e desenvolvimento dos produtos, as formulações da CarobHouse são todas patenteadas junto ao INPI, o que permite à empresa ser considerada a especialista em alfarroba no Brasil.

Com um negócio inovador e produtos sem similares nos mercados nacional e internacional, a paixão que a CarobHouse dedica para criar sua linha de produtos, rendeu prêmios nacionais à empresa no seguimento de alimentação, como Prêmio Finep de Inovação, Prêmio Finep categoria “Inventor Inovador” e Prêmio Estadão PME (Pequenas e Médias Empresas) na categoria “Negócios Inovadores”.

Para a Diretora Executiva da CarobHouse, Eloisa Helena Orlandi, uma maior consciência do impacto da alimentação na saúde entre os consumidores vem dando novos contornos ao mercado da alimentação. “Há quase duas décadas, a CarobHouse nascia com o propósito de oferecer produtos saborosos e inclusivos, atendendo a demanda de pessoas com restrições alimentares. Hoje as pessoas buscam informação e querem alimentos nutritivos, saborosos e, acima de tudo, produzidos de maneira responsável e ética. E esses são os principais valores de nossa empresa”, destaca.

Serviço:
CarobHouse

carob-house-logo-vertical-positiva

www.carobhouse.com
www.facebook.com/carobhouse
Instagram: @carob_house

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS