11.9 C
Curitiba
sábado, 20 abril 2024

Cleberson elogia concorrência interna no Furacão

O zagueiro Cleberson acredita que o setor defensivo tem tudo para ser um dos destaques do Atlético Paranaense em 2016, ano que marca a sua quinta temporada como jogador profissional do Furacão. O jogador vê o time está muito fortalecido, ainda mais agora com as chegadas dos também zagueiros Paulo André e Thiago Heleno.

– Quando a defesa sofre menos gols, o time tem mais chances de ganhar os jogos. Então, temos trabalhado muito para tomar o menor número de gols que for possível. Todos sabem da qualidade do Paulo André e do Thiago Heleno. São jogadores experientes, que já ganharam títulos pelos clubes que passaram. Eles vão nos ajudar muito. Temos que pegar estas coisas boas deles, para o crescimento da nossa defesa e da equipe – disse Cleberson.

Cleberson terminou a temporada 2015 como um dos titulares da zaga. E este foi um ano de superação para o atleta, que teve uma grave lesão no joelho, ficando afastado dos gramados por oito meses.  Agora, com novas peças no setor, o defensor acredita que a competição interna pela titularidade fará muito bem ao elenco.

– A concorrência que temos pela posição é igual para todo mundo. Não temos rivalidade entre nós quanto a isso. Até porque o que prevalece aqui é o nosso grupo, a união que o nosso time tem. No dia a dia, quem o professor (Cristóvão Borges) achar que está melhor vai jogar. Quem sabe neste ano a nossa defesa possa se destacar e ser uma das melhores. Temos nos preparado bem para que isso aconteça.

Fonte: site oficial do Atlético Paranaense

CBF
CBF
 

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS