14.2 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Copinha começa nesta terça-feira (2) com 128 times disputando o título de 2018

Para quem já está com saudades de ver o time do coração em ação, uma boa dica para ajudar a baixar a ansiedade é acompanhar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A maior competição de base do nosso futebol começa nesta terça-feira (2).

São 128 times disputando o título deste ano divididos em 32 grupos. Na primeira fase, os confrontos vão ser todos contra todos em seus respectivos grupos. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a fase de mata-mata.

[ads1]

A Copa São Paulo de Futebol Júnior é disputada por atletas com até 20 anos. A primeira edição da competição foi em 1969. O Corinthians é o maior campeão da Copinha com 10 conquistas. O Fluminense venceu a Copa cinco vezes. O Internacional, quatro e, Flamengo, Atlético Mineiro, Santos e São Paulo, três títulos cada um.

Nesta terça, o Santos estreia na competição contra o América de Natal pelo Grupo 4. O Vasco enfrenta o Juventus pelo Grupo 26 e o Palmeiras pega o Luverdense pelo Grupo 27.

Nesta quarta-feira (3) tem Grêmio e Bragantino, Bahia e São Bento, Ceará e São Caetano, Flamengo e Ji-Paraná. O Vitória peta o Atibaia e o Botafogo enfrenta o Velo Clube. Além disso, a Copinha terá nesta quarta Paraná e Juventude, São Paulo e Cruzeiro do Distrito Federal, Chapecoense e Ponte Preta, Fluminense e Mogi-Mirim e Atlético Paranaense e Rio Preto.

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS