21.2 C
Curitiba
quinta-feira, 18 abril 2024

Coxa finaliza a preparação para semifinal

No gramado do Estádio Couto Pereira, no começo da manhã deste sábado (22), o elenco do Coritiba finalizou a preparação visando a partida de volta da fase semifinal do Campeonato Paranaense, que será diante do Cianorte. O Alviverde precisa vencer a equipe do interior do estado por dois gols de diferença para seguir rumo a grande decisão do estadual.

Durante toda a semana, a comissão técnica alviverde buscou a melhor formatação possível do time, sabendo que o time coxa-branca precisará encontrar uma maneira para furar a defesa do Cianorte, que não sofreu gols do Coritiba nas duas ocasiões em que recebeu o Verdão no Albino Turbay.

No treinamento de hoje, Pachequinho fez os últimos ajustes no time coritibano. Em um treinamento tático de posicionamento, a comissão técnica coritibana projetou o Alviverde que poderá novamente contar com a presença do artilheiro Kleber e também do lateral direito Rodrigo Ramos.

Na parte final do treino, os atletas realizaram uma sessão específica de cobranças de pênaltis. Isto porque, caso o Coxa vença o Cianorte por diferença de apenas um gol, a vaga para a final será decidida nas penalidades.

Quem participou dos treinamentos em campo nesta manhã foi o meio campista Alan Santos. O jogador ficou de fora das atividades nos últimos dias em função de dores musculares. O camisa cinco está na lista de atletas convocados, mas permanece em observação pelos profissionais do CEECOR até momentos antes da semifinal.

Fonte: site oficial do Coritiba

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS