19.2 C
Curitiba
quinta-feira, 28 março 2024

Empate em Maceió

O Coritiba foi até Maceió e empatou em 1×1 com o CRB, na noite desta sexta-feira (21), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após sair na frente ainda na primeira etapa com gol de Rafael Lima, o time alviverde cedeu à pressão do time alagoano e sofreu um gol de empate no início da segunda etapa. O Coxa enfrenta o Avaí na próxima rodada no estádio Couto Pereira.

No primeiro jogo sob o comando do técnico Argel, o time alviverde teve o retorno do meia Chiquinho, recuperado de uma cirurgia no joelho, além do zagueiro Rafael Lima, que cumpriu suspensão na última rodada. A equipe foi a campo com Wilson, Leandro Silva, Rafael Lima, Thalisson Kelven, Alex Alves, Escobar, Uillian Correia, Jean Carlos, Chiquinho, Guilherme Parede e Alecsandro.

O Coritiba buscou o gol a partir do início e, antes mesmo do primeiro minuto, chegou ao ataque. Alecsandro desviou lançamento de cabeça e Guilherme Parede recebeu na ponta esquerda, tentou o cruzamento, mas a zaga desviou. O CRB respondeu e aos 6′, em cobrança de falta, exigiu boa defesa de Wilson, que contou com a sorte e viu a bola bater na trave também.

Aos 20′, o time paranaense abriu o placar. Em escanteio cobrado por Chiquinho, Rafael Lima subiu mais alto que todo mundo para cabecear para o fundo das redes. 1×0.

O time da casa foi pra cima e pressionou ao longo da primeira etapa. Marcando sob pressão, a equipe alagoana roubou com Iago, que tocou para Renan Oliveira chutar na trave. Ainda coube boa chance da equipe coxa-branca, aos 44′, quando Uillian Correia arriscou de longe e obrigou o goleiro João Carlos a fazer boa defesa.

O Coxa veio com mudanças para a segunda etapa e Abner entrou na equipe no lugar de Alex Alves. O time da casa também mudou e Mazola, que também entrou no intervalo da partida, deixou tudo igual aos 13 minutos.

No segundo tempo, Vitor Carvalho e Thiago Lopes entraram na equipe coritibana. A partida ficou aberta, com chances para os dois lados e o placar permaenceu igual atéo fim da partida. Coritiba 1×1 CRB.

Sequência no Couto

A equipe alviverde, agora, retorna de Maceió para encarar dois jogos seguidos no estádio Couto Pereira. O Coxa recebe o Avaí no próximo sábado (29), às 19h. No próximo dia 05 de outubro, a equipe alviverde enfrenta o Juventude, novamente no Alto da Glória.

Fonte: Site oficial do Coritiba

Relacionados

EDIÇÃO IMPRESSA Nº 116 | MARÇO/2024

spot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS